.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Coelho Neto e dois Ministros.

O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, PSDB, está vivendo o mesmo momento em que a então prefeita Márcia Bacelar, viveu no dia 01 de janeiro, de 1999, quando viu o seu deputado Federal Sarney Filho, virá Ministro do Meio Ambiente, do então presidente da Republica Fernando Henrique Cardoso, a única diferença, é que Márcia tinha na Assembleia Legislativa, o próprio marido, enquanto Soliney tem Max Barros apenas um aliado que não é mais empolgado com o amigo prefeito e colega de parlamento.

Márcia ainda exercia o seu primeiro mandato de prefeita e o seu esposo, Antonio Bacelar, iniciando o segundo mandato de deputado Estadual, aliado de primeira linha da reeleita governadora do Maranhão Roseana Sarney, irmã de Zequinha Sarney.

Como se não bastasse os grandes benefícios que o município de Coelho Neto, ganhou do ministério verde, Márcia e Bacelar, mostrando sua força politica, troceram à Coelho Neto, com muito alarde, o ministro de estado Sarney Filho para inaugurar varias obras no município exclusive, o aterro sanitário.

Nessa época, o eterno senador Magno Bacelar, era o chefe de gabinete do ministro Sarney Filho, facilitando a vida politica e a governabilidade de Coelho Neto.

O prefeito Soliney, se fortaleceu politicamente com a promoção de Gastão Vieira, resta saber se esse prestigio vai se transformar em benefícios para os coelho –netenses, ou para o próprio prefeito Soliney Silva.

A competência de Gastão é indiscutível. Em matéria de boas intenções, vamos torcer pelo o prefeito Soliney e por nosso Coelho Neto, que esta em suas mãos para que seja beneficiado com o ministério do turismo e não venha ser referencia negativa e símbolo de corrupção nos velhos esquemas conhecidos do turismo já existente, daqui uns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário