.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sobre a polêmica do CIRETRAN em Coelho Neto.

A Dra. Jakeline Alves de Sousa,Coordenadora do 22° CIRETRAN 22º Circunscrição Regional de Trânsito de Caxias, que reponde pelos os municípios de Coelho Neto, Duque Bacelar, e Afonso Cunha, procurada pelo portal leste maranhense, no final da tarde de ontem, 27 de setembro, conversou com nossa equipe e explicou as suas funções no órgão. Segundo Dra. Jakeline, ela tem sido vitima de comentários maldosos e desprovidos da verdade, por pessoas que intencionalmente querem prejudicar politicamente o seu esposo o vereador Dr. Fernando Couto, PRTB. Segundo ela, os comentários são do tipo, que ela (Dra. Jakeline),está mandado prender as motos em Coelho Neto, e criando empecilhos, na hora de liberar os transportes presos nas blitz .



Na foto, Dra. Jakeline, aparece ao lado do esposo o vereador Dr. Fernando, e populares nas últimas campanhas estaduais



“Eu fui enviada pra Coelho Neto, não para prejudicar os coelho-netenses, mas sim para facilitar as vidas dos condutores de transportes com suas pendencias que antes tinha que ir à Caxias”.” Minha função nunca foi e nem será a de fazer blitz.” Isso é reponsabilidade da policia Militar. E a principal causa do trabalho da PM neste sentido, só eles podem explicar compete a eles, e não a mim. “Minha função é resolver os problemas de quem foi pego na Blitz, dentro da Lei, é claro né. Eu quero que a sociedade de Coelho Neto, entenda a minha função e reconheça o meu esforço não para prejudicar o povo, mas para ajudar.” Quanto à pergunta que você me fez o porquê as blitz, eu volto a repetir, as blitz é de responsabilidade da Policia Militar, seria mais fácil, você fazer uma matéria com o capitão de policia que ele, vai lhe esclarecer muito bem essa historia, Ezequias,” disse Dra. Jakeline.

“Ainda em nossa conversa, Dra. Jakeline também adiantou que tem tratado todo mundo com dignidade e respeito, e trabalha dentro da Lei.” Às vezes, Ezequias, as pessoas pensa que eu posso soltar o seu transporte, e eu conscientizo essa pessoa, que infelizmente eu não posso fazer isso, todo serviço tem suas normas, e as normas onde eu trabalho, são pautadas dentro das Leis de transito.

“Por conta de comentários maldosos com calunias a meu respeito, existe gente em Coelho Neto, que pode acreditar nessa mentira, de que sou eu, que mando prender as motos, mas eu exclusive aceito explicar isso para à população, e ai, o povo vão vê o beneficio que a minha estada em Coelho Neto está trazendo, não é o que estão dizendo essa gente ,” concluiu Dra. Jakeline Alves de Sousa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário