.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Márcia Bacelar presença garantida na plenária do PT.

Dra. Márcia Bacelar, discusando na plenária municipal do PT.
américo, zé Farias prefeito de Brejo,Márcia Deputado Zé Carlos, Magno e Cruz.

A ex-prefeita de Coelho Neto, Dra. Márcia Bacelar, esteve presente e empolgada na plenária municipal do PT partido dos trabalhadores, em Coelho Neto, no sábado, 22 de outubro, no auditório do sindicato dos servidores municipais, na rua das virtudes.

Márcia Bacelar chegou ao local do evento acompanhada de vários pré-candidatos a vereador do PV, militantes de outros partidos e populares que seguiam a líder e os demais integrantes da oposição. Parece que num sinal de verdadeira união, Márcia, Magno Cristiane Cruz, vereador Toinho da Emater, e outros chegaram juntos.








Dra. Márcia na plateia antes da mesa ser formada.


Após cumprimentar os presentes, a ex-prefeita sentou-se no meio da plateia, antes de ser chamada para compor a mesa, e demonstrava felicidade em suas ações durante todo o evento.

Um dos pontos alto de sua participação na plenária do PT foi o seu eloquente discurso. Assim como muitos dos oradores, daquele evento, Márcia Bacelar, lamentou a situação da cidade de Coelho Neto, que segundo ela, vive um caos em tudo, sobre tudo; na saúde e na falta d, agua que é generalizada.



Dra. Márcia, profesor Cleber, Duduzinho, Nelson Gaspar, profesor Davi, Cruz , Irmao Nascimento Valduele, e Dr. Magno.
A ex-prefeita falou ainda do desenvolvimento chegado à Coelho Neto, através de sua administração. Em sua avaliação, durante os oito anos de seu governo, com os quatro de Dr. Magno, Coelho Neto, andou pra frente. Dra. Márcia ainda lembrou-se da gestão do prefeito Antonio Cruz, que para ela foi um dos pontos de partidas para o desenvolvimento do município.




Dra Márcia Bacelar, e os pré-candidatos a vereador do PV.


Durante a sua estada no evento, Márcia Bacelar, foi bastante aplaudida pelos presentes. Gentes que antes eram verdadeiros cabos eleitorais de Soliney Silva estavam lá prestigiando e fazendo parte da união de oposição de Coelho Neto.

Dra. Márcia Bacelar, na condição de pré-candidata a prefeita da frente oposicionista, ou não, ela é uma peça fundamental nos quadros da oposição e fator decisivo no processo eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário