.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Assembléia de Deus em Coelho Neto chega aos seus 50 anos de história evangelizando através de ações sociais.



A igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Coelho Neto, que tem o pastor Nonato Branco, como presidente, e Miquéias Branco, como vice-presidente, chega ao seu cinqüentenário fazendo ações sociais, em diversas regiões do campo, em busca de almas para o reino de Deus. A secretaria de Missões, presidida pelo o pastor Miquéias, vem desenvolvendo um majestoso trabalho, que antes já era feito na gestão do pastor Antonio Ramos, que é as ações sociais, nas regiões carentes com varias atividades voltadas à população. Isso tem gerado certo reconhecimento e acima de tudo honra e gloria ao nome de Deus.

Paú dos Crentes, Alto Bonito, e outros povoados já foram agraciados com as ações sociais, acompanhadas de evangelismo como estratégias para ganhar almas para Cristo.

A igreja Assembléia de Deus em Coelho Neto, se destaca na região, como uma das que mais evangeliza. Para isso, varias estratégias são usadas para pescar homens como Jesus Cristo, ordenou. Afinal de contas, somos frutos de evangelismo feito em muitas dimensões. Estamos sendo recíproco com aqueles que colocando as coisas de Deus, em primeiro lugar, nos levaram a salvadora voz do evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário