.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 12 de novembro de 2011

Em clima de festa.


A cidade de Anapurus, amanhã dia 13 de novembro, estará completando 46 anos de emancipação política administrativa em clima de muita congratulação.



A prefeita do município, Tina Monteles, que aparece na foto com a governadora Roseana Sarney, preparou uma extensa programação para os anapuruenses.



As festividades alusivas aos 46 anos de Anapurus começaram ontem, dia, 11, com uma noite gospel, com a participação de todas às Igrejas evangélicas de Anapurus. A grande atração para os fieis, foi à participação da banda SOM E LOUVOR direto de Fortaleza, CE.



Hoje, desde o inicio da tarde, está acontecendo atividades esportivas e daqui a pouco, acontecerá no ginásio poliesportivo, à entrega da premiação, pela a prefeita Tina Monteles. Apos; Varias bandas farão a festa na noite de hoje.



Amanhã, as 17h, uma missa solene iniciará as festividades do dia D , que é o dia do aniversario de Anapurus. Após a missa, a prefeita com os vereadores entregará o prédio da Câmara totalmente reformada e ampliada com toda a mobília, para dá melhor comodidade aos vereadores, e aqueles que se dirigirem até La.



Para encerrar com chave de ouro as festividades de aniversario de Anapurus, varias bandas se revezarão oferecendo varias opções aos brincantes, que irão à Praça José Pires Monteles, a Praça José Bedeu.



Parabéns Anapurus, pelos os seus 46 anos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário