.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A frente de oposição de Coelho Neto e um de seus Quartéis Generais.



A residência de Nelson Gaspar, ex-vereador, ex-secretário do governo Magno, de pouco a pouco tem se transformado em um quartel General, da frente de oposição de Coelho Neto, a cada dia que se passa. Nelson Gaspar é um fiel aliado e amigo do casal Magno e Cristiane, e se relaciona bem com a ex-prefeita Márcia Bacelar, de quem foi vereador da base aliada. Por essas e outras razões, Tio Nelson como preferimos chamá-lo, sempre está de portas abertas para os verdadeiros construtores de Coelho Neto.

No último dia 22, de outubro, dia da plenária do PT, de Coelho Neto, antes de partirem para o evento, que aconteceu no auditório do Sindicato dos Servidores Público da Migro Região de Coelho Neto, mais uma vez a residência de Nelson Gaspar, serviu de local de concentração, da ala dos Bacelar, por sinal sempre bem recebido. De lá, em clima de carreata com foguetes, e muito entusiasmos, partiram para a reunião.

Para muitos o lá de Nelson Gaspar, já tem um simbolismo suficiente, para recarregar as baterias ideologicamente falando, para ir a brava luta que para os piores pessimistas ainda é possível ver sinais de sucesso e muitas vitorias para quem entrou ou está entrando de vez, no sentimento chamado de “vamos resgatar Coelho Neto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário