.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Gestão de Renato Ribeiro é marcada com a nova Câmara.



O vereador Renato Ribeiro presidente da Câmara municipal de Anapurus, viveu um dia impa na historia daquele município e ao mesmo tempo, coroou a sua careira política, com um grande feito de valor.

O feito de valor foi à entrega da nova Câmara. O memorável dia na vida do parlamentar anapuruense foi o dia 13 de novembro, data de aniversario daquele município, pela a reinauguração do prédio da Câmara que se tornou num fato histórico para o município.

Naquela oportunidade, Renato Ribeiro ao lado da prefeita Tina Monteles, de quem ele é aliado e os demais vereadores da base, entregaram o prédio da Câmara municipal, totalmente reformado, ampliado e com toda a mobília nova.

Na condição de presidente da casa já num segundo biênio, Renato Ribeiro mostrou força política e que é um parceiro do executivo para o fortalecimento daquele poder legislativo e acima de tudo mostra que está fazendo uma gestão de destaque.

O presidente Renato Ribeiro foi elogiado pelos demais colegas vereadores pela a forma em que ele vem conduzindo o parlamento municipal. Em seu discurso, o edil, disse para a população presente, que conduz as coisas com seriedade e lisura. “Eu tenho a consciência tranqüila, de que estou fazendo a coisa certa, a parceria da Câmara com a prefeita tem dado muito resultado ao povo, e conseguintemente a nossa cidade,” disse Renato Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário