.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Inclusão social e exemplo de superação.

ZECA ROSA E SUA ESPOSA

Fazendo parte das festividades de aniversario de emancipação política do município de Milagres do Maranhão, ontem à noite na escola municipal Deputado Alexandre Costa, naquele município, aconteceu uma festança para a galera da terceira idade ( os idosos) de arrebentar a boca do balão.

Ao som da banda de musica, 25 de junho da cidade de porto, PI, os idosos dançaram bastante de forma empolgada e de astral pra cima, que deram inveja aos muitos jovens que compareceram ao evento e não agüentaram caindo na dança, até umas horas.

O governo do prefeito José Augusto, o GUGU, através desta ação e de outra que depois mostraremos aqui, prova que é um governo de inclusão social. A prova disso é o senhor José Alves de Lima, carinhosamente chamado por todos de Zeca Rosa.

Zeca Rosa é filho do município piauiense de Luzilândia, mas se criou em Milagres do Maranhão. Há quatro anos, ele sofre de sérios problemas com a sua saúde, com mal de Alzheimer, e outros problemas, mas vencendo os desafios e dando um exemplo de superação Zeca Rosa, dançou e arrancou aplausos dos presentes.

Outra coisa de admirar é o cuidado que os responsáveis pelo os idosos têm com todos, principalmente com o folclórico ZECA ROSA que estava acompanhado de sua esposa, a dona Maria Raimunda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário