.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Investir em Educação é garantir um futuro brilhante.

O prefeito do município de Afonso Cunha, José Leane, PMDB, na condição de prefeito de sua terra natal, cuida daquele município, investindo sempre em varias áreas prioritárias dentre elas; saúde assistência Social e educação.

O governo democrático e popular inverte no setor educacional nem só na cidade, mas também na zona rural. No próximo dia 19 de novembro, amanhã, será entregue uma moderna escola, na antes esquecida Feitoria.

A localidade Feitoria assim como outras regiões do município, vem recebendo do Governo do prefeito José Leane, uma atenção especial, em vários setores.

A Feitoria recebeu recentemente, a estrutura da prefeitura com varias ações voltada para coletividade como, corte de cabelos, emissão de documentos, consultas médicas, palestras educativas com profissionais em varias áreas, distribuição de enxovais, cestas básicas, e outras atividades voltadas para a população.

Amanhã, todas as estradas e veredas, levará prefeito e sua comitiva à Feitoria, nos arredores da Loloia, para integrar aquele povoado, nos trilhos do desenvolvimento, e na rota da inclusão social, entregando para aquele povo, uma moderna escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário