.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Parabéns Milagres do Maranhão pelos seus 15 anos de vida.

PREFEITO JOSÉ AUGUSTO,GUGU.

PRIMEIRA DAMA ANA ROSA.
A cidade de Milagres do Maranhão, na região do baixo Parnaíba, completou ontem, 10 de novembro, 15 anos de emancipação política administrativa.

O prefeito José Augusto Caldas, o Gugu, PR, apesar de não ter inaugurado obras, ontem, mas, durante toda a sua administração, o gestor tem dado uma cara nova ao município de Milagres.
cidade de Milagre do Maranhão
Com o lema de governo “Milagre Novo” o prefeito José Augusto, tem trabalhado para os seus munícipes, embora com muitas dificuldades, tem procurado fazer o melhor para atender sua gente. estrada da Mata ao São Francisco.

Foi perfurado um poço artesiano com rede de distribuição, no povoado Patos, outro poço nos Tucuns, com a recuperação da estrada vicinal, saindo da Mata, até o povoado São Francisco. Construiu uma escola no povoado Funil, outra no povoado Panela, e outra moderna escola com 04 salas de aula, no povoado Sitio do Meio. Reformou e ampliou varias escolas na sede como; Alice Lopes, Alexandre Costa, Manoel Cardoso, Jardim Cinderela, e outras na zona rural.
poço artesiano no povoado Patos.
A partir de janeiro, será construída uma escola com duas salas de aula, nas Placas dos tucuns, (zona rural) e os professores vão ganhar um reajuste salarial.
poço artesiano povoado Tucuns
O prefeito calçou varias ruas na sede do município, dando melhor qualidade de vida à população. Ampliou a rede de distribuição D água, dos bairros, canto d água, e Alto Bonito. Agindo assim, o gestor se mostrou preocupado em está acompanhando o crescimento do perímetro urbano. brincantes do bumba Boi

O prefeito José Augusto, como filho de Milagres, tem valorizado todos os potenciais do município, como o turismo religioso, um fator que aquece a economia local. A cultura, milagrense se destaca na região; o bumba boi, e outras danças populares que recebem o incentivo da prefeitura municipal, fazem de Milagres, uma referencia regional. a cultura de Milagres se destaca

O empenho do prefeito José Augusto, em trazer o programa Luz para todos, a Milagres, valeu apena: o benefício está mudando a vida de muita gente na zona rural. Embora seja um programa do governo federal, mas é impossível vi aos municípios sem que ajam os esforços do seu gestor
calçamentos: estão assim, varias ruas
Outro beneficio chegado à cidade de Milagres, com total esforço do prefeito foi o sistema de telefonia celular da operadora vivo, dando um aspecto importante ao município que agora está conectado com o mundo, facilitando o dia a dia de sua gente que ante em matéria de comunicação vivia praticamente isolado.
eram ssim, varias ruas
Sua aliança com a Governadora Roseana Sarney, via ao seu deputado estadual, Max Barros, está trazendo ao município, vários quilômetros de pavimentação asfáltica, ainda este mês. Através do território da cidadania o prefeito José Augusto conseguiu para Milagres, uma retroescavadeira.

Ao lado do secretariado, da primeira dama Ana Rosa Costa, que é também secretária de Assistência Social e dos vereadores da base aliada, como o presidente da Câmara, José Ribamar Vera, o Manim, José Genival, o pacoteira, Pedro Dadim, Esmênia Cardoso, Bernardo Pupa, e dona Ilzamar Silva, o prefeito segue firme lutando por sua gente.

As festividades alusivas aos 15 anos de emancipação política de Milagres do Maranhão acontecerão amanhã, dia 12 de novembro, com varias atrações esportivas e musicais, com bandas de renove como a Reprise, e Zé Filho e Banda, e outras atrações. No campo esportivo, contará também com novidades como o vereador presidente da Câmara de São Luis, Isaias Pereirinha, na condição de atleta e dirigente de time.



Nenhum comentário:

Postar um comentário