.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Um sucessor capacitado.



A sucessão municipal em Aldeias Altas, caminha de forma tranqüila e pacifica de braços dados com o desenvolvimento e o progresso pavimentando o caminho do futuro.

Durante os últimos sete anos, o vice-prefeito daquele município, Dr. Tinoco, sobe com humildade prudência e sensatez ser um ótimo vice um guardião e amigo de todas as horas de seu povo.

De varias formas, José Benedito da Silva, o Dr. Tinoco, provou que está preparado para fazer um governo promissor e bem estruturado até mais do que o do aliado e atual prefeito José Reis, porque receberá um município andando nos trilhos do Desenvolvimento em vários aspectos principalmente no setor econômico.

Dr. Tinoco, como é carinhosamente chamado pelos seus munícipes, é leal a seus princípios. Um homem idealista e visionário. Entre os personagens cotados como os próximos prefeitos do leste maranhense, ele se destaca em tudo com muitas qualidades.

Dr. Tinoco provou que assim como o prefeito José Reis, ele também é um municipalista que sabe cuidar de gente

Aldeias Altas, para continuar crescendo, é absolutamente necessário acreditar no majestoso projeto arquitetado e já iniciado por José Reis.

As garantias de continuidade e conclusão dos projetos ruralistas e urbanistas arquitetados pela a dupla Zé Reis e Tinoco, estão no próximo prefeito de Aldeias Altas, José Benedito da Silva, o nosso Dr. Tinoco.

.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Ezequias
    Como filho de Aldeias Altas e funcionário público não vejo essas qualidades que você fala sobre o vice-prefeito Tinoco, é melhor que você procure conversar com os aldeienses, pois a postura implantada pelo vice-prefeito são das piores pois é um homem ignorante, mal-humorado, mal-educado e acima de tudo truculento e violento. Aqui na cidade quando á um assassinato quem aparece lá para soltar o assassino: o vice-prefeito "advogado"; quando a polícia pega um ladrão de moto quem aparece para soltar: Tinoco; quando a polícia pega o dono de uma boca de fumo novamente aparece: Tinoco! Então caro amigo, não é esse o perfil de um candidato que quer governar um município, na câmara municipal o vereador Kedson denunciou na tribuna daquela casa que foi o vice_prefeito Tinoco que mandou queimar o carro da câmara, então já pensou um mau elemento desses chegar-se a ser "prefeito", Deus que nós livre desse Satanás... Aldeias Altas é de Deus! E para encerrar ainda é um destruidor de famílias, pois se você tiver uma mulher que o vice-prefeito se agrade tome cuidado, pois como ele mesmo diz: meus olhos azuis, quando olho e a mulher me encara, com certeza que caíra em minhas mãos, em Aldeias uma mulher não pode ver uma nota de R$50 que já caí de pernas abertas! Digo isso por que já ouvi da boca do próprio, peço que ele respeite as mulheres de Aldeias Altas.
    Um abraço que Deus o Abençoe.

    ResponderExcluir