.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

3° natal feliz da Eletro Silas: uma mega festa, um show de solidariedade.

SILAS MYLLA KARVALHO E ESPOSA






MYLLA KARVALHO

CANTOR MÁRCIO ROBERT

A terceira versão do natal feliz da Loja Eletro Silas realizado na última sexta-feira, 23, na cidade de Coelho Neto, no corredor da alegria, entrou para a história da região como uma estrondosa festa em nome da solidariedade, e parece, ter dado um adeus à onda de perseguições e boatarias que ultimamente vinha ganhando corpo entre os invejosos e perseguidores, de Silas David e sua conceituada empresa.

Milhares de pessoas de Coelho Neto e região, pautados na credibilidade e transparência do empreendimento do visionário jovem empresário Silas David, praticamente lotaram o corredor da alegria, e viram a olho nu, as bênçãos do Deus todo poderoso, na vida e nos negócios de um de seus protegidos. Quando Deus abençoa alguém, é inútil o inimigo tentar derrotar. E aqueles que se deixara levar pelos boatos infundados e difamação contra Silas David, cairam na real.

A festa transcorreu dentro do que estava previsto, e DEUS se fez presente no recinto.

50 valiosos prêmios foram sorteados. Entre eles duas motos 0 km.

O show evangélico com Márcio Robert e Mylla Karvalho, a ex- vocalista da companhia do Calypso marcou para sempre o 3° natal feliz da loja Eletro Silas, 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário