.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Chico Anysio volta a ser hospitalizado no Rio


Algumas horas depois de deixar o hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro, Chico Anysio foi hospitalizado novamente, segundo informou sua mulher, Malga di Paula.

"Sim, infelizmente o Chico voltou pro hospital. Informações somente com a Assessoria de Imprensa da TV Globo", declarou ela em seu Twitter na tarde desta quinta-feira, dia 22.

O ator passou 22 dias internado para curar uma infecção urinária e recebeu alta nesta quarta-feira, dia 21.

Pelo microblog, Malga, companheira inseparável do artista, comemorou a novidade. "Amigos, acho que hoje vou conseguir dormir mais cedo. Se eu 'explodir' durante a noite e de felicidade, ok? Meu amor voltooooou...", escreveu ela que tinha planos de que o marido passasse o Natal em casa com a família e os amigos.

No entanto, depois de passar a noite em casa, Chico apresentou uma piora em seu estado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário