.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Exemplo em gestão.

O secretário de administração e Finanças da prefeitura de Buriti de Inácia Vaz, Jenilson Gouveia, (foto) participou ontem, 06 de dezembro, de forma bastante descontraída das festividades alusivas aos 73 anos de emancipação política do município.

Jenilson Gouveia estava sempre acompanhado da família Linhares, que naquela oportunidade teve o seu patriarca homenageado com o terminal Rodoviário que foi totalmente reformado e passou a ser chamado de Antero Ferreira Linhares.

Pelo os relevantes trabalhos que tem prestado ao município como secretário e pela forte ligação que tem com a família Linhares, Jenilson Gouveia fez um brilhante discurso, na reinauguração do Terminal Rodoviário Antero Ferreira Linhares.

Em seu sua fala, Gouveia fez um retrospecto da administração de Neném Mourão e um comparativo do antes e depois. Debaixo de muitos aplausos, um dos secretários mais ativos da administração Neném Mourão, encerrou o seu discurso e foi parabenizado por muitos presentes.

Jenilson Gouveia está em Buriti no governo de Neném há sete anos. Pela forma simples de ser, é tido por parte da população daquele município, como um dos filhos.

Bem humorado e extrovertido ao seu modo, Jenilson Gouveia segue construindo amizades e tratando o povo com respeito e admiração.

Diante do carinho e prestigio que ele goza entre os buritienses, os mais empolgados dizem que seria bom ele ser o candidato a prefeito do Grupo de Neném Mourão. Sem nem uma vaidade com essas e outras especulações, Gouveia silencia com esse assunto, e segue firme com a sua tarefa trabalhando e atendendo bem o seu próximo........

Nenhum comentário:

Postar um comentário