.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Neném mourão pedala firme e forte buscando índices favoráveis no setor educacional.

O prefeito reeleito de Buriti Neném Mourão vem pedalando firme e forte de forma visionaria na liderança do município, melhorando os índices educacionais investindo em educação, de muitos jeitos.

Terça-feira, 06 de dezembro, ao lado do deputado Federal professor Sétimo Waquim, e de todo o seu grupo político administrativo nas festividades de aniversario da cidade, Neném entregou 1180 Bicicletas escolares para os alunos da zona rural para vi ao ponto de Ônibus e para outros chegarem à escola onde não tem circulação de coletivo escolar.

A quantidade de Bicicletas e a atitude do gestor foram vistas como destaque na região. Segundo os seus aliados mais chegados, o prefeito trabalha de forma alvissareira, na construção do Buriti que segundo ele, pegou de forma cambaleante.

Investir em educação é garantir um futuro brilhante das crianças de hoje, que serão os jovens de amanha.

Por isso, o prefeito que antes era chamado mão de graxa, já lubrificou a sua bicicleta e já deu a largada, rumo à continuação do progresso de Buriti.

Em conversas com o portal leste maranhense, Neném Mourão, disse que para continuar essa onda de crescimento e qualidade de vida no município, se faz necessário o povo continuar otimista e pesando pra frente.

“Tenho convicção que nosso grupo político, faz o sucessor, para que nós posamos enquanto município continuar crescendo, isso é absolutamente necessário,” afirma Neném Mourão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário