.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sônia Abrão diz que RedeTV! não lhe deve nada. Veja os detalhes!!



Segundo informações do jornal "O Dia" de quarta-feira (21), a apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV!, estaria sem receber há um ano os valores referentes aos merchandisings que ela faz durante o programa "A Tarde é Sua".

Porém, em seu Twitter oficial, Sônia negou a informação: "A RedeTV! não me deve absolutamente nada!!! Está tudo em dia!", escreveu. Em outro post, a apresentadora se mostrou indignada com a notícia: "Tô indignada com uma coisa dessas!".

EM TEMPO
Atrasos de salários na RedeTV! tem causado confusão nos bastidores da emissora. A apresentadora do "RedeTV News", Rita Lisauksas, foi a primeira a se manifestar quanto a situação de forma oficial. Ela reclamou dos atrasos em uma rede social e ironizou os patrões, que decidiram suspendê-la por tempo indeterminado.

Já de acordo com o colunista Flávio Ricco, caso a emissora não honre os compromissos financeiros com a equipe do "Pânico na TV", atrasados em até quatro meses, o programa não voltará à grade de programação de 2012 após seu período de férias.

A RedeTV! foi consultada mas optou por não comentar o caso.

Com informações do portal 180 graus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário