Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

PACTO PELA PAZ

PACTO PELA PAZ

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mais Imagens do Culto!











Mais Imagens do Culto!



Mais Imagens do Culto!







As primeiras imagens do culto de hoje.

ENTRADA DA EBD


IRMÃOS SILVA


Um parceiro.



O irmão Ivanilson Aguiar, que estava acompanhado de sua esposa, Edna Carvalho, estiveram agora pouco visitando o museu do JUBILEU.

Ivanilson Aguiar é um empresário que serve a Deus com seus bens. Tornou-se um grande parceiro do museu do JUBILEU.

É O PORTAL LESTE MARANHENSE NA COBERTURA DO JUBILEU DE OURO.

Daqui a pouco.

Já está em nossa cidade o pregador oficial da noite de hoje, pastor Ivaldo Praseres, do povoado Nova Caxias, Turiaçú-MA.

A preletora do trabalho do Circulo de oração amanhã, é a irmã Branca, esposa do pastor Ivaldo Praseres.

Os cantores de hoje, é a dupla Irmãos Silva, da cidade de Lago da Pedra-MA.

É O PORTAL LESTE MARANHENSE NA COBERTURA DO JUBILEU DE OURO.





Os últimos retoques.

Está sendo feito de forma arrojada, os últimos retoques do museu do JUBILEU DE OURO, que será aberto hoje, à noite, ao público.

Já são 15h50min, minutos, e os trabalhos continuam para que as 19:30 , esteja tudo pronto.

Grandes novidades do inicio da nossa história; estarão à disposição para você volta no tempo e se maravilhar.

É O PORTAL LESTE MARANHENSE NA COBERTURA DO JUBILEU DE OURO.

Dedicatória importante.





Em visita a redação do portal leste maranhense, o evangelista José Alry de Sousa Mandes, aproveitou o momento para parabenizar todos os irmãos membros da Assembléia de Deus, em Coelho Neto, pelos os 50 anos.

Na mesma oportunidade, José Alry, manda um abraço para todos os irmãos coelho-netenses que estão fora de Coelho Neto, que gostariam de está participando da grande festa do JUBILEU DE OURO. Entre os citados por eles, estão: Bernardo Furtado e esposa, a Irmã Elisvaldina, em Goiás, Irmão Da Chagas em Rio Verde também no Goiás, Irmãos Cardoso e Roberto.


É O PORTAL LESTE MARANHENSE NA COBERTURA DO JUBILEU DE OURO.

JUBILEU DE OURO.





Neste momento, está acontecendo uma consagração com vários irmãos a favor da festa do JUBILEU.
É O PORTAL LESTE MARANHENSE NA COBERTURA DO JUBILEU DE OURO.

Estamos de volta.

A redação do portal leste maranhense na cobertura do JUBILEU DE OURO, já está de volta, na sala onde vai funcionar o museu do JUBILEU a parti de hoje a noite.

Dentro de instante, estaremos trazendo momentos do culto de ontem, nossos pioneiros e seus remanescentes, e o que está acontecendo na Igreja durante todo dia.

É O PORTAL LESTE MARANHENSE NA COBERTURA DO JUBILEU DE OURO.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

JUBILEU DE OURO.







Por hoje é só. Agora, a mensagem oficial chegou ao final, e o apelo está de pé. Estamos querendo que almas aceitem a Cristo.

Com certeza, muitas bênçãos ainda virão acontecer durante toda a festa.

Amanhã, voltaremos já na parte da manhã com grandes momentos do culto de hoje à noite, curiosidades e muitas postagens da festa dos cinqüenta anos das Assembléia de Deus em Coelho Neto.

É O PORTAL LESTE MARANHENSE NA COBERTURA DO JUBILEU.

É à hora da pregação.

Neste momento, o pastor Edson Bispo, presidente da Assembléia em Duque Bacelar, está pregando a mensagem oficial da noite de hoje.

As festividades alusivas aos 50 anos de Assembléia de Deus em Coelho Neto estão trazendo um grande avivamento aos participantes, do conclave espiritual.




Pra você que nos acompanha através do portal leste maranhense dê gloria Deus, Aleluia, e exalte o nome daquele que é digno de toda hora e Gloria.

É O PORTAL LESTE MARANHENSE NA COBERTURA DO JUBILEU.

JUBILEU DE OURO.

O cantor Marcos Filipe, da cidade de São Luis Gonzaga- MA, está conosco desde ontem.

O jovem cantor canta louvor e exalta o nome de Jesus Cristo.

É O PORTAL LESTE MARANHENSE NA COBERTURA DO JUBILEU.

JUBILEU DE OURO.



As imagens do culto de hoje, 29 de novembro, mostram que a festa do JUBILEU, é a maior festa evangélica que a nossa cidade já viu.

Ainda há tempo, para você que está em casa, vi: Deus tem uma palavra para ti. Jesus está voltando. Lembrando que o culto que está acontecendo agora, é de missões.


pastor Edson Bispo,de Duque Bacelar,é preletor de hoje.


É O PORTAL LESTE MARANHENSE NA COBERTURA DO JUBILEU.

Oculto já começou.



Para você internauta que neste momento acompanha o portal leste maranhense o culto já começou.

As imagens que aparecem mostram os primeiros irmãos chegando à casa de Deus, e a nossa equipe de recepção posta para recepcionar todos que queiram participar de nossa festa.
O culto de hoje, é de Missão.


Neste momento está sendo cantados os hinos da nossa harpa cristã.

É O PORTAL LESTE MARANHENSE NA COBERTURA DO JUBILEU

AÇÕES SOCIAIS ESTÃO NO CONTEXTO BÍBLICO




Essas Imagens são do trabalho social que estava acontecendo no templo sede, da Assembléia de Deus, durante toda à tarde terminando agora pouco.

Essas ações fazem parte das festividades alusivas aos 50 anos de nossa igreja em Coelho Neto.
É O PORTAL LESTE MARANHENSE NA COBERTURA DO JUBILEU.

Presença ilustre.

Quem também esteve agora pouco, em nossa redação olhando os nossos serviços, na central de comunicação foi o pastor Nonato Branco, presidente da Igreja em Coelho Neto(o Pastor do Jubileu.

O reverendo estava acompanhado do vice-presidente, Miquéias Branco.

Pastor Nonato achou vantagem nos últimos retoques que estão sendo feito na montagem do MUSEU DO JUBILEU, onde está funcionando também a sala de comunicação.

É O PORTAL LESTE MARANHENSE NA COBERTURA DO JUBILEU.


CASA PASTORAL: UM GANHO DA IGREJA EM COELHO NETO.



Sábado, próximo, fazendo parte da programação das festividades dos 50 anos das Assembléia de Deus, em Coelho Neto, haverá a inauguração da casa pastoral, com a presença do pastor Pedro Aldir Damasceno, presidente Regional das Assembléia de Deus, no estado do Maranhão.

A casa pastoral é um marco da gestão Nonato Branco em Coelho Neto. A partir da inauguração, a residência oficial do pastor presidente em nosso campo, será um dos grandes patrimônios e monumento vivo exemplificando a fé de quem aprendeu acreditar em nosso Deus o Todo Poderoso, e acima de tudo, um grande motivo para louvarmos a Deus.

Passagem rápida.



O pastor Miquéias Branco, vice-presidente da Assembléia de Deus em Coelho Neto agora pouco, vindo passar o som da Igreja, esteve aqui na redação do nosso portal leste maranhense, fazendo uma visita de cortesia.

Na foto, ele aparece ao lado do dirigente da congregação Maanaim, do Povoado Baixa Fria, e missionário naquela região Raimundo Nonato, o Irmão Nonatinho, que está aqui em nossa redação.

É O PORTAL LESTE MARANHENSE, NA COBERTURA DO JUBILEU DE OURO.

Daqui da redação.







Em visita à redação do portal leste maranhense, nas proximidades da Igreja, aqui na Rua Juscelino Kubitschek, o jovem, Heraldo da Silva Borba,(foto) que se congrega na congregação Betel, Bairro quiabos Avenida Carlos Freire, fez uma avaliação positiva da abertura das festividades dos 50 anos das Assembléia de Deus, ontem à noite.

Segundo Heraldo Borba, as festividades de abertura do JUBILEU DE OURO foram impactantes. Com grandes criatividades. Para Heraldo, a Pregação eloqüente, do Pastor Melkes Oliveira, que falou a realidade e as necessidades da igreja nestes últimos dias, deu um toque especial ao verdadeiro avivamento.

“Pastor Melkes, fez um verdadeiro retrospecto da historia do Evangelho no campo de Coelho Neto, fazendo muitos chorar de alegria,” diz Heraldo Borba.

É o portal leste maranhense, maranhense, na cobertura do JUBILEU DE OURO

Representatividade.



O vereador presidente da Câmara Municipal de Coelho Neto, Mariano Crateús, PSD, esteve prestigiando a solenidade de abertura das festividades dos cinqüenta anos de Assembléia de Deus, em Coelho Neto, ocorrido ontem à noite.

O parlamentar em sua fala parabenizou a Igreja, pelo os seus 50 anos, e destacou a importância da entidade no município. Fazendo menção ao nome da colega de parlamento Lucinete Gonçalves, PSD, que é membro da Igreja acima citada, Mariano encerrou suas palavras mencionando o nome de Deus, e desejando boas festas.

A vereadora Lucinete Gonçalves que naquela oportunidade fazia parte das apresentações do circulo de oração da Igreja na solenidade de abertura, aparece a caráter fardada na farda do circulo de oração, feliz da vida.

Redação do portal leste maranhense.

A redação do portal leste maranhense, já está instalada na Rua Juscelino próximo da Igreja, ao lado mesmo, do nosso Templo.

Neste momento, estamos recebendo a visita do pastor Miquéias e do Evangelista João Evangelista, com muita hora em nossa redação.

Convidamos você que está aqui em Coelho Neto, para visitar o museu do JUBILEU que funciona aqui também, na sala de imprensa, onde está a redação do nosso PORTAL LESTE MARANHENSE.

Primeiro dia de festa do JUBILEU DE OURO impacta Coelho Neto.







A cidade de Coelho Neto, parou para assistir, a carreata que marcou a abertura das festividades alusivas aos cinqüenta anos da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Coelho Neto, ontem, 28, no final da tarde.

À noite, a solenidade de abertura foi fator decisivo, para o grande avivamento e adoração a Deus, logo, no inicio da festa.

A Igreja, cheia do poder de Deus, glorificava, exaltava, e enaltecia o nome daquele que vai voltar para buscar a sua Igreja. Isso a Igreja fazia em alta voz.

O pregador oficial da noite de abertura foi o pastor Melkes Oliveira Silva, filho de Coelho Neto, um arauto da obra de Deus, na região, hoje pastoreando a Igreja do Senhor na cidade de Alto Alegre do Maranhão.

O cantor Marcos Filipe, na noite de ontem, cantor e louvor o nome do Senhor Jesus, numa noite como as que virão inspiradas pelo o Espírito Santo.

Hoje, no período da manhã, haverá ação social, com varias atividades voltada à população como: corte de cabelo, consulta de vista e muito mais. À tarde, alem da continuação da consulta de vista, haverá também, palestra para as mulheres sobre o câncer de mama, e para os homens sobre o câncer da próstata.

À noite, acontecerá o grande culto de missões, e terá como pregador oficial pastor Edson Bispo, da cidade de Duque Bacelar.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

As primeiras imagens da abertura de nossa festa.






















Você internauta, que acompanha o portal leste maranhense, está vendo as primeiras imagens da solenidade de abertura do JUBILEU DE OURO, 50 ANOS de Assembléia de Deus, Em Coelho Neto, que ocorreu agora pouco: é o portal leste maranhense, na cobertura do JUBILEU DE OURO, da Assembléia de Deus em Coelho Neto.

Festa que impactará Coelho Neto, já começou.






As festividades alusivas aos 50 anos da Igreja evangélica Assembléia de Deus, em Coelho Neto, iniciou agora à tarde, com uma gigante carreata, que percorreu ruas e avenidas de Coelho Neto, anunciando, Cristo, e declarando assim, aberta as festividades do JUBILEU DE OURO, (cinqüenta anos de Assembléia de Deus,) que iniciou hoje, 28, indo até domingo, dia 04 de dezembro.

Queremos está cobrindo em tempo real, a partir de amanhã, 29, à noite, a maior festa que a nossa cidade já viu: JUBILEU DE OURO, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Coelho Neto.




sábado, 26 de novembro de 2011

Exército do Piauí já envia tropa do exército para o MA devido a greve

Soldados do Exército do Piauí foram convocados para reforçar o trabalho de policiamento no Maranhão, que desde a noite da última quarta-feira vive período de greve dos policiais militares e bombeiros. A Força Nacional também está no estado vizinho.

Segundo o site IG, 250 soldados foram enviados do Piauí para se juntarem a 950 homens do Exército do Maranhão na "Operação Maranhão", que ainda tem membros da Aeronáutica e Marinha para fazer o trabalho de policiamento deixado pelos PMs.

De acordo com o Governo do Maranhão, um efetivo do Piauí já chegou em São Luís, capital do Estado, e a convocação de equipes do Exército do Ceará e Pará não está descartada. A intenção é manter a tranquilidade e afastar o clima de insegurança deixado com a paralisação.

Os PMs querem 30% de reajuste salarial e, tal qual no movimento deflagrado no Piauí no primeiro semestre, ocuparam a Assembleia Legislativa do Maranhão para protestar. O Governo diz que só negocia quando o movimento for suspenso. Os delegados de Polícia Civil no Estado também cruzaram os braços.

Síria: termina prazo dado pela Liga Árabe para aceitar monitores no país



Terminou nesta sexta-feira o prazo dado pela Síria para aceitar a presença de monitores da Liga Árabe, sob pena de enfrentar sanções devido à repressão contra manifestantes que exigem a renúncia do presidente Bashar al Assad.

Chanceleres árabes reunidos no Cairo intensificaram a pressão para que o governo sírio receba os monitores que avaliarão o cumprimento de um plano de paz da Liga Árabe para acabar com oito meses de conflito na Síria. Caso isso não ocorra, eles podem sanções financeiras e comerciais ao governo de Assad.

A ameaça se soma à pressão da França, que propôs a criação de “corredores humanitários” para aliviar o sofrimento dos civis.

Uma fonte diplomática ocidental disse que o plano francês, com ou sem aprovação do governo sírio, poderá ligar os centros civis da Síria às fronteiras com Turquia e Líbano, à costa do Mediterrâneo ou a um aeroporto. O objetivo seria transportar suprimentos humanitários à população.

O chanceler francês Alain Juppé disse que não se trata de uma intervenção militar, mas admitiu que os comboios humanitários precisarão de proteção armada.

Pela iniciativa da Liga Árabe, Assad se comprometeu a retirar as tropas dos centros urbanos, libertar presos políticos, dialogar com a oposição e permitir a entrada de monitores e jornalistas estrangeiros na Síria.

O acordo foi aceito no começo do mês, mas desde então centenas de pessoas foram mortas. A ONU diz que, desde março, o conflito na Síria já causou pelo menos 3.500 mortes. O governo diz estar enfrentando grupos terroristas armados patrocinados pelo exterior, e afirma que mais de 1.100 soldados e policiais já foram mortos.

Na quinta-feira, o Observatório Sírio de Direitos Humanos, com sede em Londres, disse que pelo menos mais 47 pessoas foram mortas, sendo 16 soldados e 17 desertores, principalmente nos arredores de Homs e Rastan, no norte.

Em nota, os chanceleres da Liga Árabe disseram que a Síria também poderá sofrer sanções caso posteriormente descumpra os termos do acordo, se continuar matando manifestantes, ou se não libertar os presos políticos.

O grupo acrescentou que as eventuais sanções serão impostas de modo a não afetar a população síria, só o governo. A economia da Síria já se ressente dos oito meses de distúrbios e das sanções europeias e norte-americanas contra exportações petrolíferas e negócios com estatais do país.

Após meses em que a comunidade internacional parecia determinada a evitar uma asfixia direta do regime, o consenso diplomático parece estar mudando.

Há duas semanas, a Liga Árabe suspendeu a Síria dos seus quadros, e nesta semana o primeiro-ministro da vizinha Turquia, Recep Tayyip Erdogan, disse que Assad deveria renunciar para não ter o mesmo fim de ditadores como Adolf Hitler, Benito Mussolini e Muammar Gaddafi.

A ONU diz que mais de 3.500 pessoas já foram mortas desde março na Síria. O governo local diz estar enfrentando grupos terroristas patrocinados pelo exterior, e afirma que 1.100 soldados e policiais foram mortos. O governo expulsou a maioria da imprensa estrangeira do país, dificultando a confirmação de relatos feitos por autoridades e ativistas.

A Síria diz estar tentando implementar o acordo da Liga Árabe, aprovado em 2 de novembro, mas pediu aos países vizinhos que contenham o fluxo para a oposição e parem com uma suposta campanha midiática contra o governo de Assad.

Brics

Rússia, China, Brasil e outros parceiros do grupo dos Brics, formado por economias emergentes, pediram à Síria que inicie conversações com a oposição e alertaram contra a intervenção estrangeira no país sem um mandato da ONU, disse o governo russo, antes do término nesta sexta-feira do prazo dado pela Liga Árabe para o diálogo.

Num comunicado depois de consultas na quinta-feira, em Moscou, o comunicado das cinco nações dos Brics não menciona a ameaça da Liga Árabe de introduzir sanções à Síria por causa da repressão aos protestos, caso o país não aceitasse um acordo para permitir a entrada de observadores internacionais.

O encontro em Moscou reuniu vice-chanceleres da Rússia e China – países que no mês passado vetaram uma resolução do Conselho de Segurança da ONU de condenação à Síria -, bem como representantes do Brasil, Índia e África do Sul, que se abstiveram na votação da ONU.

Os Brics enfatizaram que “o único cenário aceitável para resolver a crise interna na Síria é o início imediato de conversações de paz com a participação de todos os lados, como diz a iniciativa da Liga Árabe”, segundo o comunicado do Ministério de Relações Exteriores da Rússia

Dilma destaca que Brasil tem condições de buscar excelência em atendimento à saúde



A presidenta Dilma Rousseff inaugurou oficialmente nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, a nova sede do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad (Into). Segundo ela, trata-se de um momento consagrador, porque mostra que o Brasil tem condições de buscar um padrão de excelência no atendimento à saúde.

– Centro de referência é isso: a possibilidade de garantir às populações de todos os rincões deste país saúde de qualidade e de difundir as melhores práticas.

Referência no tratamento de doenças e traumas ortopédicos de média e alta complexidades, o novo Into entrou parcialmente em operação no antigo prédio do Jornal do Brasil, zona portuária, há cerca de três meses. A unidade ocupa uma área de 70 mil metros quadrados, tem 21 salas cirúrgicas e 255 leitos de internação. Com a mudança, a capacidade de realizar cirurgias deve triplicar e passar das 6 mil intervenções anuais para 19 mil.

As consultas ambulatoriais também devem aumentar de 102 mil para 305 mil. Além disso, as novas instalações terão capacidade de oferecer atendimento a 86 mil pacientes a cada ano em consultas de reabilitação.

Durante a inauguração, Dilma anunciou a doação do antigo terreno do Into, na Praça da Cruz Vermelha, no centro, ao governo do estado do Rio para implementação do Hospital Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer. A unidade deve se tornar referência nacional no tratamento de doenças neurológicas e tem previsão de inauguração para o ano que vem. Segundo o governo do estado, inicialmente o hospital vai contar com a estrutura já existente, que receberá obras de adaptação no valor de R$ 23 milhões.

Além disso, Dilma também assinou um acordo de cooperação técnica com o governo do estado do Rio que prevê investimentos de R$ 20 milhões no Instituto Vital Brazil, para aumentar a produção de medicamentos e de soro contra veneno de animais peçonhentos, além do antirrábico e do antitetânico.

Na mesma solenidade, também foi lançado o projeto do Centro Estadual Tecnológico em Saúde (Sautec), que atuará em pesquisas no campo da neurociência e vai funcionar nas dependências do Into, com o qual manterá cooperação assistencial.

Na ocasião, foi anunciada também a doação de um terreno do governo estadual em Santa Cruz, na zona oeste, à Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), que pretende construir no local uma fábrica de vacinas.