.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Desastre administrativo.

O prefeito de São Vicente Ferrer, MA, João Batista Freitas, o Cabo Freitas, PDT, (foto), tem sido uma decepção para aqueles que acreditaram nele para governar aquele sofrido município que está localizado na baixada ocidental maranhense. Apesar de está exercendo o segundo mandato consecutivo, o mandatário tem fechado os olhos, para o município, quando o assunto é trabalhar e respeitar os menos favorecidos. De olhos bem abertos Cabo Freitas tem ficado mesmo, são-nos muitos processos que ele responde por compra de voto, abuso de poder e outras irregularidades feitas durante os sofridos oito anos de sua famigerada administração.

Desprovido de qualquer sentimento municipalista, bandeira do PDT, partido que se se filiou apenas para galgar benefícios próprios do saudoso Jackson Lago, Freitas tem encontrado turbulências por conta da forma desastrosa de governar.
A cidade de São Vicente Ferrer no Maranhão parece ser sem sorte. Nos últimos anos, as administrações que passaram por lá deixaram bastante debilitada aquele sofrido município. Vamos torcer para que as eleições deste ano venham por fim, a hegemonia Freitas nascendo assim novas esperanças...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário