.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 14 de janeiro de 2012

Liberdade de expressão está em extinção em Coelho Neto.


foto ilustrativo

Não se pode expressar de forma critica opiniões a respeito da administração Soliney Silva PSD, em Coelho Neto, que de cara é levado à justiça. Foi assim comigo, Ezequias Martins, titular do portal leste maranhense, e agora foi à vez do nosso companheiro Daniel do portal Coelho Neto. Ainda este mês, estarei indo a presença do Juiz por ter me manifestado contrário as atitudes do mandatário intocável de Coelho Neto. Sem falar que já estive na policia Civil.

Calar a voz dos menos favorecidos, jamais. Lutaremos sem recuar.

É lamentável em pleno século 21, vivermos nesta situação: acorda Coelho Neto!! Só o seu voto no próximo dia 07 de outubro, pode mudar essa dura e triste realidade.


O direito à liberdade de expressão garante a qualquer indivíduo a possibilidade de se manifestar, de buscar e receber informações e idéias de todos os tipos, independentemente da intervenção de terceiros. Isto pode ocorrer oralmente, de forma escrita, através da arte ou de qualquer meio de comunicação.





Com a criação da Organização das Nações Unidas, o direito à liberdade de expressão passou a ser compreendido como base para a consolidação dos regimes democráticos e a efetivação de outros direitos humanos e liberdades fundamentais. Desde então, o direito à liberdade de expressão é garantido por padrões e tratados internacionais e reconhecido por diversos países nas suas legislações domésticas.





Tais documentos buscam estabelecer princípios para a liberdade de expressão, de forma que a garantia de livre manifestação e circulação de idéias e opiniões possa ser exercida pelos mais variados grupos – étnicos, religiosos, sociais, etc. – e não entre em conflito com os demais direitos humanos.

Um comentário:

  1. Boa tarde prezado ezequias, eu lamento que exista conflitos dessa ordem, razão pela qual, eu tomo muito cuidado. Por dizer verades eu já fui espancado em via pública em 09 de agosto de 1993, esse episódio deu-me imunidade, ajuizei a causa e fomos condenado com pase no artigo do código peal 129. A pessoa que agrediu-me foi um filho de deputado estadualOrlando Aquino. Quem defendeu-me foi a ex-deputada Helena hilys. Eu escrevo verdades e prováveis. Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima

    ResponderExcluir