.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Um petista histórico.

O sindicalista, radialista e presidente do PT coelho-netense, Afonso Bastos, (foto) tem articulado da maneira que pode essa agremiação partidária para o embate eleitoral deste ano.

Como o PT é talvez o partido em Coelho Neto, que apresentará o plano de governo mais bem relacionado com a realidade de nosso município, as lideranças ao lado de seu presidente trabalham firmes e fortes na consolidação do ideal.

Na condição de presidente da legenda que tem o pré-candidato a prefeito de Coelho Neto, o vereador Américo de Sousa, PT, Afonso Bastos, participa ativamente de todas as reuniões que afunila o projeto, com voz e vez e acima de tudo, dando a sua opinião.

Na condição de sindicalista enquanto foi diretor do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Coelho Neto, Bastos prestou uma enorme folha de serviço à classe trabalhadora de nosso município.

Todos os dias Afonso Bastos acorda Coelho Neto com o seu programa que é uma pancada de audiência entre todas as camadas sociais.

Com seus idéias e o amor que segundo ele nutre por Coelho Neto, tudo indica que Afonso Bastos será mais uma vez candidato a vereador. Desejamos a ele boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário