.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval em Brejo um marco para os foliões.



A cidade de BREJO se destacou na região na festa do Rei Momo. O Prefeito do município José Farias, PT, e seus secretários capricharam em vários aspectos como: as fantasias da arena cavarnalesca, incentivo à aos participantes e nas bandas de destaque para animar o folião brejense que esteve durante todos os dias de carnaval na cidade dos poetas.

Os blocos de ruas; um fator importante da brincadeira esteve participando ativamente. Irreverência, criatividade e tradicionalismo tomaram conta dos brincantes de Brejo de sábado a terça-feira. Parece que a Avenida ficou pequena, para agregar tanta gente que acorreram ao carnaval de Brejo.

Seja sem ou com chuva, o povo não arredou o pé: Todas as noites o número de gente aumentava. Vários turistas de regiões diferentes do Maranhão e do Brasil escolheram o carnaval de Brejo para caí na folia.

Como já antecipamos que uns dos pontos altos da festa foram às bandas que animaram o carnaval 2012, em Brejo, iremos citar alguns nomes dela que levaram o folião ao delírio, de sábado até terça-feira, ontem.

O prefeito José Farias traz bandas de renomes para animar os seus munícipes sem esquecer-se de dá oportunidades as pratas da casa e região, bandas que em nada deixa a desejar.

Originais do Forró é uma delas. A banda Real show da Bahia foi presenças marcantes no carnaval de BREJO deixando muitas saudades para os brincantes e aquela palavra: sejam bem vindos outra vez. Entre outras que cantaram e encantaram a galera, pelo o jeito do público foi a Solte o Breque da Bahia, arrancando olhares e muitos aplausos. As expectativas da noite de domingo de carnaval em Brejo estava para a renomada e respeitada banda de forró elétrica Noda de Caju. Apesar de aparecer um pequeno problema na energia, mas o povo de pé, aguardava ansiosamente NODA DE CAJU a grande atração da noite e do carnaval de Brejo.

Para aqueles que gostam de um carnaval de destaque que Foram à Brejo não se arrependeram o povão que ia todo dia à festa cavarnalesca ao termino, parece ter ficado com um gostinho de quero mais na festa do Rei Momo em BREJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário