.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Chico Carnaúba: uma figura carismática e importante na história de Duque Bacelar.



A, historia de Chico Carnaúba, com o município de Duque Bacelar, é longa e merece o nosso reconhecimento. A sua vida política sempre foi ligado ao antigo Garapa. Carnaúba foi vereador, vice-prefeito e até prefeito do município, sempre colocando o ser humano em primeiro lugar.

Construir amizade sempre foi o seu forte. Sorridente, amigo companheiro e compreensivo; é assim que definismo uma das figuras importante da política e do dia a dia, de Duque Bacelar.

Chico Carnaúba era e continua sendo uma liderança incontestável. Seja por seu peso político ou por coincidência; do lado que ele está, a eleição é garantida. Foi assim, em 1996, quando ele foi o vice-prefeito do Estênio Cesário, tomando a eleição do ex-aliado Chico Burlamaque. Nessa época, o cunhado de Dr. Chico Burlamaque Dr. Emanuel era candidato. Em 2000, quatro anos depois, Carnaúba ajudou a eleger o próprio Chico Burlamaque. Em 2008, Oito anos mais tarde, Carnaúba volta a ser oposição e ajuda a eleger o atual prefeito Flávio Furtado.

Na atualidade, Chico Carnaúba insatisfeito com o mandatário Flávio, volta a ser oposição, ao lado de antigos aliados e antigos inimigos. Entre Dr. Chico Estênio e outros líderes da política bacelarense Carnaúba diz que a eleição é da oposição este ano.

Amigo da Governadora Roseana Sarney, Carnaúba vive de forma pacata e ativamente politizado na cidade de Duque Bacelar.

Na segunda-feira, de carnaval, embora se recuperando de pequeno acidente de moto, lá estava no desfile cavarnalesco do bloco junta-se a nós, de forma bastante a vontade no grupo político que ele sempre participou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário