.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Critica Social.

Esse ano, no carnaval de Coelho Neto, a criatividade foi mais longe do que se esperava: os integrantes da Associação de moradores do Bairro Olho Daguinha, criaram um bloco do próprio Bairro, com o nome, “os ALAGADOS”.

Apesar de ser o seu primeiro, ano ainda dando os seus primeiros passos o bloco se comporta como adulto e já está nas rodas de conversas dos formadores de opinião da Velha Curralinho.

Tudo isso não seria possível se o nome do “bloco os alagados” não fosse uma critica Social principalmente ao governo do prefeito Soliney Silva que fez muito pouco pelo o Bairro em relação ao prometido.

Segundo alguns moradores; o bairro Olho Daguinha foi o ponto central para o prefeito Soliney fazer o seu grandioso relatório almejando verbas para os alagados. Essas verbas iam desde casas populares, calçamentos de qualidade, um saneamento para sua gente. Mas até agora, os comentários em torno dos alagados estão restrito apenas nos enredos e nos ABADÁS do Bloco os Alagados. Se depender da administração municipal do Governo de Todos, em Coelho Neto eles vão continuar dançando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário