.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Deputado Federal Alberto Filho participou da festa dos 50 anos de Aldeias Altas.

Alberto Filho discursa e arranca aplausos do público.


Luís Fernando em seu discurso elogia a atuação parlamentar do jovem Deputado.




Deputado Alberto Filho e o prefeito em exercicio Dr. Tinoco.


] O Deputado Federal Alberto Filho, PMDB, prestigiou ao lado dos Secretários de Estado Hildo Rocha (articulação Política) Luís Fernando (casa Civil), e da classe política aldeense que forma o grupo Forte é o Povo, das festividades alusivas aos 50 anos de emancipação política do município de Aldeias Altas, no último sábado, dia 11 de fevereiro.

O parlamentar chegou à sede do município acompanhado de assessores. Ao perceberem a presença do jovem político no evento o prefeito José Reis e o vice-prefeito então prefeito em exercício Dr. Tinoco, deram lugar a ele no palco solene, e deram lhes boas vindas.

Alberto Filho que apesar de está em seu primeiro mandato de Deputado Federal apresenta uma experiência vital se sobressaindo com um eloqüente discurso que era constantemente interrompido por aplausos dos aldeenses. o Deputado vendo o mapa do distrito industrial.

Alberto Filho elogiou a postura do prefeito José Reis e do vice-prefeito Dr. Tinoco que harmonicamente vive em nome do progresso e do desenvolvimento daquele município. Ainda em sua fala, o parlamentar destacou o avanço e o crescimento Recorde que tem tomado de conta de Aldeias Altas e colocou o seu mandato a disposição dos governantes da terra de Gonçalves Dias.
Chegando ao distrito industril.
Embora jovem o Deputado Federal Aberto Filho parece ser desprovido de qualquer sentimento vaidoso pelo o cargo que hora exerce: pelo menos é o que deixou transparecer .
Deputado Alberto Filho conversa com o prefeito José Reis e o ex-prefeito Dr. Torres.
Desde que pisou os pés em Aldeias Altas, acompanhou passo a passo, a comitiva do grupo forte é o Povo, cumprindo toda a programação. Alberto Filho por onde passava apesar de seus assessores lhe seguirem, nunca houve empecilho nem um, para quem queria se achegar até o carismático jovem.

Após a programação solene pelos os 50 anos de Aldeias Altas executada pela a manhã, aconteceu um almoço na residência do prefeito José Rei regado a muito refrigerante com uma saborosa feijoada, lá estava no meio do povo o deputado Federal Alberto Filho.
Depois do almoço e de muita conversa o Deputado se despediu em paz dos aldeenses prometendo voltar a qualquer momento com alguma coisa para o município.
ex-prefeito Chicão e secretário de abastecimento discursa, e Alberto Filho na reta guarda.
O Deputado Alberto Filho é um dos principais articuladores da ala política mais forte de oposição ao prefeito Dr. Lisboa em Bacabal, tendo o seu pai o pecuarista Zé Alberto como principal pré- candidato a prefeito do Grupo que promete muito naquele município.

A pré-candidatura de Zé Alberto tem o apoio do Senador João Alberto, e atual secretário de programas especiais do Governo do estado, da vice-prefeita Taugi Lago, e de seu filho o ex-deputado estadual e ex-vice Governador e atual Secretário de Estado do Turismo Jura Filho, e outros nomes expressivos, da política bacabalense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário