.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A empolgação dos foliões faz do carnaval de Anapurus um dos melhores do baixo Parnaíba.




A cidade de Anapurus administrada pela a Prefeita Tina Monteles esposa do eterno Deputado estadual Júlio Monteles, não fica atrás das grandes cidades da região no que diz respeito ao carnaval 2012.

Tina Monteles que com essa já é a segunda vez que administra o município de Anapurus, busca a cada ano, melhorar a festa cavarnalesca e satisfazer o folião que além dos anapuruenses, não são pouco os turistas que aproveitam esta festa, para vi a Anapurus.

Os quatro dias de muita folia acontecem pautados na satisfação dos dançantes que aplaudem e vibram com as bandas que lhe são trazidas pela a prefeitura.

Os blocos carnavalescos que não são pouco em Anapurus, estavam por toda parte da cidade vibrando e brincando de forma folclórica como manda a festa do Rei Momo. Me segura se não eu caio, Só as mercadorias, porca que fuça 51 folia, Pai Neco, Bloco do Engenho, Só Alegria, Os panelas e Pimenta no Seu. Estes blocos estiveram ativamente na Praça Zé Bedeu, local do evento, vibrando de forma irreverente e eufórica.
As bandas que animaram o carnaval 2012, em Anapurus, foram; Tira a roupa, Levada. Com, Pagobil, Jogo de Cintura e Mulher Chorona. Cada uma mostrou o seu estilo e eletricidade no carnaval bem amimado e afamado da região que é o de Anapurus.

O eterno Deputado Estadual Júlio Pires Monteles esteve diretamente participando da festa de carnaval promovida pela a prefeitura que tem como prefeita sua esposa Tina Monteles. Bastante lúcido Júlio Monteles pousa pra foto vibra nos momentos de empolgação e acima de tudo, participa do dia a dia, político de Anapurus, e do Maranhão.

O carnaval de Anapurus como sempre na avaliação de muitos foliões se destaca em vários pré-requisitos. A prefeita Tina Monteles acompanha passo a passo, de todos os pormenores da grande festa, até o final. O portal leste maranhense que cobre o segundo carnaval seguido naquele município observa estes detalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário