.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Marcos Caldas incentiva e prestigia o carnaval no baixo Parnaíba.



O Deputado Estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Marcos Caldas, na condição de parlamentar, deu a sua parcela de contribuição conseguindo convênios, cavarnalecos aos seus aliados em todo o Maranhão em especial no Baixo Parnaíba.

O parlamentar aproveitou o momento e prestigiou em varias cidades da região da festa cavarnalesca. Foi assim, em Chapadinha, Anapurus, Santa Quitéria, São Bernardo Brejo e demais municípios.

Na terça-feira, de carnaval em Anapurus ao lado da prefeita Tina Monteles e do vice-prefeito Ademar de quem é aliado, Marcos Play, com a esposa participou do tradicional desfile dos blocos, do Balneário, até a Praça de eventos, num clima de muita irreverência e alegria. Ritmado pelas as tradicionais machinhas de carnaval o deputado Estadual com a equipe da prefeita entrou na Praça Zé Bedeu, (onde estava acontecendo o carnaval) num clima carnavalesco e de vitória.

Após a apresentação dos blocos em Anapurus, o deputado seguiu para sua cidade que é Brejo, onde participaria da festa de outro bloco.

Como nós já falamos; nos demais dias da festa do Rei Momo, Marcos Caldas, esteve em outras cidades ao lado de aliados no carnaval 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário