.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Recuperação excelente.

O eterno Senador e ex-prefeito de Coelho Neto, Dr. Magno Bacelar, se recupera em sua residência na Capital do Estado, (São Luís), ao lado da família, de uma bem sucedida cirurgia feita para um implante de uma prótese para facilitar as articulações ósseas no ombro, realizada em Brasília, há alguns dias.

O procedimento cirúrgico se fez necessário proceder na vida do ilustre coelho-netense devido alguns movimentos do braço perdidos apos um acidente automobilístico sofrido por ele ano passado, quando ia de Coelho Neto a São Luís.

A recuperação de Magno Bacelar tem sido de forma repentina e com resultados surpreendentes. Muitos que tem conversado com ele nestes últimos dias após a cirurgia, diz que ele já faz planos para o futuro.

O pacificador e abridor de portas como é chamado Dr. Magno Bacelar no meio político maranhense é peça fundamental no tabuleiro político coelho-netense, agora em 2012. Com acesso a vários segmentos do governo Roseana e gozando da amizade do empresário Fernando Sarney sendo um velho amigo do seu pai o presidente Sarney, Magno viabilizará condições é claro legais, em vários aspectos para uma campanha eleitoral em Coelho Neto, sem falar na boa fatia do eleitorado que ele arrebanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário