.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Um bravo colaborador de seu povo.

Itamar Soares ao lado do prefeito José Reis.


No corre corre na recpção aos secretários de Estado


Nascido no povoado aldeense de nome Água Branca dos Pachecos, Itamar Soares Ramos cresceu numa família conservadora de princípios morais elevados. O seu credo religioso é o catolicismo. Foi na Igreja que Itamar aprimorou o seu caráter de homem sincero e cuidadoso com o seu próximo: caráter esse, que veio de berço.
Itamar Soares em momento de descontração com a esposa
Pela a forma atenciosa e humana de cuidar de seus irmãos como ele as chama todas as pessoas que lhe procuram, em 1982, o povo quis que Itamar Soares se integrasse a política partidária. Como secretário municipal do Bem está Social do Governo Chição, Itamar se cacifou com o povo para ser vereador já nas próximas eleições municipais ocorridas em 1988.

Em 1989, quando iniciou o seu primeiro mandato de vereador, Itamar Soares continuou da mesma forma como antes; atendendo o povo em qualquer lugar e se sensibilizando com os menos favorecidos. O menino próspero que nascera na água Branca, nunca esqueceu suas origens.

Exercendo o mandato de vereador desde 1989, até 2008, Itamar Soares deu uma enorme contribuição ao seu município e conseqüentemente aos seus irmãos aldeenses. Duas vezes presidente da Câmara de 1997 a 1998, E de 2000, a 2001, Itamar fez valer a vontade soberana da democracia. Durante estes anos de legislatura em que exerceu no Parlamento aldeense, Itamar Soares elaborou assinou e encaminhou leis que mudaram a historia daquele município. Na condição de um atuante vereador, ele sempre teve conhecimento de causa daquilo que defendia.

Na atualidade Itamar Soares é o Chefe de gabinete do Governo do grupo Forte é o Povo, que tem como comandante o prefeito José Reis e o seu vice-prefeito Dr. Tinoco. Soares faz um majestoso trabalho de articulação e estreitamento de relacionamento político administrativo do prefeito com o povo.

Na condição de pré-candidato a vereador pelo PMDB, Itamar soares Ramos empolga Centenas de eleitores da sede do município e da zona rural que querem urgentemente o retorno dele a Câmara municipal de Aldeias Altas. O motivo é simples; Itamar na condição de vereador era um verdadeiro guardião do seu povo.

Os mais empolgados correligionários do ex-vereador afirmam, que nesta eleição que se aproxima, ITAMAR SOARES RAMOS retornará a Câmara municipal de Aldeias Altas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário