.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de março de 2012

Deu no blog do João de Sousa,Exclusivo: presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Coelho Neto é o novo presidente da FETRAM/CUT-MA.

O presidente do SINTASP/MCN-Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal da Microrregião de Coelho Neto Maranhão, Osmar Aguiar acaba de ser eleito presidente da FETRAM- Federação dos Trabalhadores da Administração e do Serviço Público Municipal do Estado do Maranhão.
A eleição do representante dos servidores municipais de Coelho Neto, Afonso Cunha, Duque Bacelar e Buriti de Inácia Vaz para a presidência da Federação é mais um sinal de prestígio dentro entidade sindical que representa os municipais no Maranhão.


Num gesto de unidade os delegados presentes no Congresso buscaram o consenso, ou seja, o candidato escolhido tem o aval da grande maioria. Uma atitude que demonstra cima de tudo maturidade por parte dos dirigentes sindicais. No entanto, esse consenso teve que ser arduamente construído desde o primeiro dia do Congresso. Conversa aqui, acerta ali e aos pouco se foi avançando até que se chegasse a um resultado que agradasse a todos. E o nome do companheiro Osmar teve grande aceitação por parte dos demais companheiros sindicalistas, motivo pelo qual foi o escolhido para presidir a Federação. Antes mesmo de ser oficializado presidente ele já era parabenizado pelos delegados do Congresso.
O Blog do João de Sousa sente-se honrado em anunciar em primeira mão a eleição do companheiro Osmar Aguiar e o parabeniza. Essa eleição é um motivo de orgulho para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário