.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 22 de março de 2012

Edilázio Junior mostra força política em Timon e prestigio com a governadora Roseana Sarney.



O deputado Estadual Edilázio Junior PV, na condição de um dos importantes integrantes da comitiva da Governadora Roseana Sarney PMDB, na primeira etapa do governo itinerante do seu terceiro mandato na entrega de uma (UPA) Unidade de Pronto Atendimento em Timon mostrou força política entrosamento com o eleitorado e prestigio com a mandatária do Estado.
Antes da comitiva da Governadora Roseana Sarney chegar a Timon, Edilázio Junior que foi o deputado estadual da prefeita Socorro Waquim na dobradinha com o Federal professor Sétimo, estava lado, a lado com a prefeita e sua comitiva, atendendo na maior facilidade os que ali lhe procuravam.

Com um jeito novo de fazer política, atendendo a preferência da juventude atual Edilázio Junior, se expande em Timon e região firme e bastante habilidoso. Popular, carismático e atencioso Edilázio esteve conversando e até atendendo lideres políticos e comunitários no recinto, sem nem uma burocracia usada pelos os políticos tradicionais do passado que aos poucos vão perdendo espaço, para a juventude que inova a cada momento. Ao lado da prefeita professora Socorro e do Deputado Federal professor Sétimo vivendo em perfeita harmonia, o deputado Estadual Edilázio continua exercendo as suas ações parlamentar a favor de Timon e conseqüentemente do Maranhão.
Ao chegar a Timon, Roseana mostrou ter respeito e consideração por Edilázio Junior um membro da família, um aliado na Assembleia Legislativa. Mudou até o percurso para cumprimentar o parlamentar. Em seu discurso, Roseana agradeceu o apoio e a forma como Edilázio Junior tem defendido e sido parceiro do governo que em suas palavras tem mudado a realidade do Maranhão.

Quando fez uso da palavra Edilázio Junior com muita propriedade, relatou sua luta por Timon mostrando dados. “O parlamentar disse ser um verdadeiro guardião do município de Timon,” em parceria com a prefeita Professora Socorro e o professor Sétimo”.

“Embora Edilázio Junior não seja de Timon, mas ele tem mostrado através de ações louvais o compromisso assumido em campanha com timonenses. Hoje, Edilázio é uma figura de destaque e apreciada no município e no cenário político do leste maranhense,”diz correligionários da prefeita Socorro Waquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário