.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 23 de março de 2012

Raimundinho Silveira de Parnarama integrou a comitiva da governadora Roseana no governo itinerante.

O prefeito do município de Parnarama por quatro mandatos Raimundinho Silveira PMN, ao lado da esposa Girlene Costa, e do vereador Zé Henrique, esteve na cidade de Timon, no último dia 14, de março, na comitiva do governo itinerante da Governadora Roseana Sarney.
Raimundinho Silveira chegou a Timon e aproveitou o bom relacionamento que mantém com a maioria dos secretários da governadora Roseana Sarney, para fazer alguns pleitos junto ao governo do estado. Entre os secretários de estado o secretário de saúde Ricardo Murad, garantiu Silveira que Parnarama está entre os municípios maranhenses que continuará nas prioridades do governo do estado.
Em Timon a governadora Roseana Sarney também deu prioridade ao prefeito de Parnarama e reafirmou a parceria institucional que existe entre o governo do estado e aquele município. Na conversas que manteve com Raimundinho Silveira, Roseana Sarney, ouviu as petições do mandatário e assumiu compromissos ao seu lado com os munícipes daquela cidade ribeirinha do rio Parnaíba, Parnarama, no sentido de continuar buscando a qualidade de vida daquela população.

Em todos os compromissos de Raimundinho Silveira com a governadora e seus auxiliares sua esposa Girlene Costa o vereador Zé Henrique que contabiliza quatro mandatos consecutivos e tem prestado relevantes serviços ao município de Parnarama estiveram em sua companhia. Zé Henrique e Ricardo Murad tiveram um papo bastante proveitoso pautado nas ações do governo Roseana Sarney principalmente na área da saúde pasta de Ricardo Murad onde também em Parnarama Zé Henrique prestou na condição de secretário municipal de saúde bons serviços a população.

Zé Henrique é um dos pré-candidatos a sucessão de Raimundinho Silveira com uma aceitação razoável dentro do grupo político do mandatário.

Em conversas com o portal leste maranhense o prefeito de Parnarama Raimundinho Silveira afirmou ter uma atenção especial da governadora Roseana Sarney e de seus secretários. Isso, a gente contatou “in loco”. Ainda na conversa o prefeito disse que essa boa parceria tem gerado frutos que muito ajuda o município.

Girlene Costa é a mais nova parceira do município de Parnarama na tarefa de cuidar dos menos favorecidos. Esposa do prefeito Raimundinho Silveira a jovem senhora demonstrou capacidade e muita força de vontade para enfrentar de frente os desafios que se transformarão em benefícios de muitos que serão alcançados com as políticas públicas.

Especialista em elaboração e administração de projetos sociais Girlene Costa está unida à experiência de Silveira seu esposo e empolgada com a nova empreitada, na busca de melhores dias para aquela gente. Ao lado do esposo Raimundinho Silveira que está de visual novo, Girlene participou ativamente da recepção à governadora Roseana Sarney em sua passagem por Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário