.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 10 de março de 2012

A realização de um sonho está chegando.



O grupo político “Forte é o Povo”, que tem como líder maior o prefeito José Reis Neto, e o seu vice-prefeito Dr. Tinoco, que governa Aldeias Altas, há sete anos, em perfeita harmonia, pautados no progresso mostra cada dia que se passa compromisso com os menos desassistidos.

Paú dos Cordeiros; chamado assim por ter sido povoado por essa família, mas é propriedade do ex-vereador Lourival Aguiar, próximo ao Olho da água dos 13, (sede do proprietário rural,) na região da Lagoa do Arroz, tem sofrido assim como vários povoados e vilarejos da região ao longo dos anos, um desprezo total do poder público.
Um fator intrigante um verdadeiro descaso que aumentou ainda mais o sofrimento daqueles moradores é a existência de uma rede elétrica de alta tensão passando por dentro do Povoado indo para o Olho D’água dos 13, e outros povoados vizinhos sem energizar as famílias que ali residem.
Como o erro e o desrespeito praticado para com os moradores daquela região não são de agora, em conversas com o portal leste maranhense o senhor Tônico Cordeiro o líder da localidade garantiu ter procurado por muitas vezes pessoas ligadas a então prefeita Fernanda Bacelar, solicitando a solução do grave erro cometido, mas segundo ele, sem sucesso.

“Nada fizeram por nós, perdi meu tempo iludido com promessas falsas,” diz.

O então prefeito em exercício José Benedito Tinoco, durante sua atuação na gestão do município dando continuidade ao cronograma de trabalho traçado pelo o grupo em seu plano de governo, percorreu as mais distantes regiões do município e solucionou e ainda estão solucionando problemas grandes e pequenos que se perduraram por muito tempo causando constrangimento ao homem do campo.

Paú dos Crentes e dos Cordeiros são exemplo do que estamos falando: Paú dos Crentes ganhou do governo José Reis a escola Crispim Ferreira da Rocha, que está sendo construída ainda em taipa, mas coberta de telha e toda trabalhada representando um grande avanço, e a canalização da água que nos próximos dias será realidade para aquele povo. Paú dos Cordeiros está preste a receber a eletrificação rural que se constitui no maior beneficio em obra pública para seu povo.

As obras que estão sedo feitas na região são recursos próprios.

Em contato com o portal leste maranhense Dr. Tinoco disse que o material elétrico que será usado no Paú dos Cordeiros já está comprado e aguarda apenas o carro muque que já está alugado. “Ezequias, a energia do Paú dos Cordeiros, é uma realidade. O sonho daqueles moradores será realizado, em caráter de urgência. Nosso governo é o governo do desenvolvimento. Somos aqueles que olham pra o homem do campo principalmente nossos irmãs aldeenses de fronteiras, que viveram décadas abandonados. Várias obras serão feitas para o nosso povo,” explica, o vice-prefeito e pré-candidato a prefeitura de Aldeias Altas Dr. Tinoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário