.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 17 de março de 2012

Socorro Waquim mostra fortalecimento político na entrega da UPA, na passagem do governo itinerante de Roseana Sarney por Timon.



Na última quarta-feira, 14 de março, na primeira etapa do governo itinerante do seu terceiro mandato a governadora Roseana Sarney PMDB, ao lado da prefeita Socorro Waquim, do Deputado Federal Sétimo Waquim, e de outros aliados do palácio dos Leões no município e na região, entregou a população de Timon, uma UPA, Unidade de Pronto Atendimento.

Na oportunidade Roseana Sarney chegou a Timon vindo de outras cidades como: Capinzal, Santo Antonio dos Lopes, Presidente Dutra, São Domingos, Jatobá São João dos Patos, Barão de Grajaú e outras, onde esteve inaugurando obras em seu governo itinerante.

Dentro do horário previsto a Governadora chegou à Timon. Fazendo parte de sua comitiva estava o presidente da Assembleia Legislativa Deputado Arnaldo Melo, o Secretário de estado de Saúde Ricardo Murad, e demais secretários e vários deputados estaduais, Senador João Alberto e o Senador e Ministro das Minas Energias Edison Lobão que se integrou a comitiva em Timon, e vários prefeitos da região.
Ao lado da prefeita Socorro, do Deputado Federal Sétimo Waquim, PMDB, do Estadual Edilázio Junior PV, os dois deputados da Prefeita, e demais autoridades a governadora Roseana Sarney entregou a UPA, em Timon, ovacionada por muitos aplausos de centenas de pessoas que aguardavam ansiosas por este momento.

Roseana elogiou a gestão da prefeita Socorro, e fez relatos de sua historia na importância de Timon. Ainda em sua fala a governadora deixou escapar que admira a prefeita deixando constrangidos alguns opositores da mandatária, na solenidade. Roseana parabenizou a atuação parlamentar do professor Sétimo na Câmara Federal e destacou o empenho do Deputado estadual Edilázio Junior, na Assembleia Legislativa em defesa de Timon e todo o Maranhão.

Após a solenidade, de entrega da Unidade de Pronto Atendimento, UPA, a Governadora Roseana e sua comitiva, estiveram no hospital Alarico Pacheco, vistoriando aparelhos de ultima geração que serão usados em prol da saúde dos timonenses.

Após saí do hospital a governadora esteve no prédio da prefeitura onde obteve compromissos administrativos com a prefeita Socorro Waquim e seus aliados. Em seguida, Roseana recebeu prefeitos e lideranças regionais.

A passagem do governo itinerante de Roseana Sarney por Timon deixou para os admiradores e adversários da prefeita anfitriã Socorro Waquim a certeza de seu prestigio e afinidade com o palácio dos Leões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário