.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Beleza Idealismo e empreendedorismo.

O prefeito de Codó Zito Rolim PV, com sua administração tem empolgado pessoas de vários segmentos da sociedade codoense. O portal leste maranhense constatou isso na pessoa da empresaria dos ramos de panificação, distribuição de trigo e granja Janilde Matos, carinhosamente chamada de JANE, no último dia 16 de abril, data do aniversario daquele próspero município.
Jane Matos participou da gigantesca maratona de inaugurações dos 116 anos de emancipação política do município de Codó, Em grande estilo. Simples, carismática, linda e atenciosa, a jovem empresaria que representa a mulher moderna da atualidade, demonstrou sensatez e visão política quando bateu um papo com nossa equipe de pastagem.

A jovem Jane Matos é filiada ao PV, Partido Verde, a legenda do mandatário do município. Por participar da política partidária na condição de militante Jane tem recebido inúmeros convites para ser candidata a vereadora. Embora tenha resistido se candidatar a musa do meio empresarial de Codó estará diretamente na campanha eleitoral como uma das principais entusiastas do prefeito Zito que busca sua reeleição e Da campanha de vereadora,da esposa de Dr. Cláudio Paz secretario de Saúde de Codó.

Jane Matos disse que o município de Codó vive hoje com a gestão de Zito Rolim grandes perspectivas de crescimentos.

De forma simples e espontânea Jane foi clicada pelas as lentes do portal leste maranhense e abriu aquele sorriso. Em toda a conversa a jovem visionaria mostrou maturidade e visão do mundo empresarialmente falando sem perder de vista as políticas públicas que tem mudado a qualidade de vida de muita gente em Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário