.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Congregação dos Quatis sedia o 3º encontro de jovens no campo.

Num clima descontraído com perguntas e respostas relacionados ao momento vivido hoje e as principais dificuldades que o jovem cristão encontra no campo espiritual transcorreu o 3º encontro dos jovens no campo na segunda congregação mais velha do campo de Coelho Neto, que é a do povoado Quatis.
O evento é organizado pela a UMADECON União de Mocidade da Assembleia de Deus em Coelho Neto, que na atualidade tem como presidente Cleves Mendes. O primeiro encontro dessa natureza aconteceu na congregação Manaaim no povoado Baixa Fria. O segundo ocorreu na congregação do Alto Bonito.

O preletor do evento foi o pastor vice-presidente do campo Miquéias Branco. Na sua reta guarda, entres muitos obreiros esteve o pastor presidente Nonato Branco que de vez enquando interagia com respostas e emitindo seu parecer a cada assunto abordado.

Com o tema; “restaurando o altar da adoração”, fluiu entre a juventude participante do encontro perguntas e reflexões que deu uma cara apreciável ao evento.
Participou do conclave espiritual, jovens acompanhados de seus lideres de mocidade e até dirigentes de varias regiões do campo. O evento faz parte de uma estratégia da meta de trabalho da administração Nonato Branco, para que o jovem tanto da sede quanto do campo tenha entre si um bom relacionamento. Pelo o visto, o objetivo está sendo alcançado. A juventude que participava do 3º encontro de jovem no campo viveu momentos marcantes: tanto no aprendizado quanto nas amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário