.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 3 de maio de 2012

O titular e o sonhador.

Hoje, 03, por volta das 10 h, nos corredores do Fórum aqui em Coelho Neto, o titular do portal leste maranhense presenciou uma rápida conversa pra lá de amistosa e com muitas gargalhadas entre o vereador Américo de Sousa e o primeiro suplente da coligação da qual ele foi eleito o ex-vereador José Raimundo.

Américo de Sousa ao lado de assessores aguardava uma audiência quando Zé Raimundo adentrou ao recinto. Ao cumprimentar os presentes, ágüem ao lado emendou: “Zé Raimundo, prepara o paletó”. Ao ouvir isso Américo também em clima de brincadeira sorriu abraçou o amigo e disse; “quero seu apoio para eu chegar à prefeitura”. “Embora “sabendo que tudo não passava de uma brincadeira, mesmo assim Zé Raimundo logo falou,:“ já tenho compromisso meu amigo”.

A brincadeira e o encontro só ganharam destaque devido à polêmica que se agravou em torno de uma possível cassação do vereador Américo de Sousa que tramita na Câmara de Coelho Neto. Caso isso venha se concretizar como os aliados do prefeito Soliney acredita, José Raimundo será o vereador que substituirá Américo de Sousa, na Câmara.

Essa não é a primeira vez que José Raimundo vive esse dilema. Em legislação anterior, José Raimundo era o primeiro suplente do vereador Delbão quando a Câmara quis lhe cassar. Na época, Zé Raimundo assumiu uns meses, mas não ficou definitivo. Agora resta dizer como o diz José Caldas; vamos aguardar os acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário