.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dr. Chico e seus aliados levam multidão à convenção em Duque Bacelar.

Domingo passado, dia 24, a Avenida Coronel Rosalino, na cidade de Duque Bacelar, nas proximidades da residência de Dr. Francisco Burlamaque, o Dr. Chico, PMDB, ex-prefeito daquele município por quatro mandatos, uma grandiosa multidão afluía. Desde as primeiras horas da manhã, do dia 24, o casal Dr. Chico, e Professora Maísa, e demais integrantes da oposição de Duque Bacelar, começaram a receber correligionários, simpatizantes, grandes entusiastas e amigos, incluso no projeto da oposição unida em Duque Bacelar, que traziam no coração, no rosto e nas palavras de ordem, o sentimento de mudança que a cada momento toma de conta do querido e amável Garapa.

De todos os bairros, da maioria dos povoados e vilarejos do município, a população compareceu numa declaração visível que querem a mudança. Os que não contribuíram na eleição de Flávio Furtado, sem nenhum sentimento de culpa, chegaram e disseram, “estamos aqui, vamos à luta”. Os que se iludiram com utopias e promessas faziam, agora, falam; “me perdoa Dr. Nunca mais”. Também não são poucos, aqueles que viveram e até nasceram ouvindo dizer que Dr. Chico, era péssimo para Duque Bacelar. Agora, estão vendo o contrario. Esses dizem, “éramos felizes e não sabíamos. Mas vamos concertar o erro que cometemos.”
Era incontável a multidão que ali compareceu. Desde cedo da manhã até as 20 h, da noite. Os chiquistas, maisistas, rildistas Carnaubistas, zejunistas, e outros simpatizantes de demais líderes do grupo não arredaram o pé, e continuam firme, em busca de nova perspectiva para o município. Ainda no evento, Dr. Chico recebeu inúmeros recados de pessoas que mandaram dizer, “Dr. Não fui porque não posso. Tenho medo de represália, mas conte comigo.”

Uma grande corrente foi sacramentada, entre os lideres da oposição de Duque, os deputados Estaduais e Federais, e a chapa oposicionista de Coelho Neto, encabeçada pelo o vereador petista Américo de Sousa, e Dr. Fernando. O próprio Américo, Antonio Cruz, Antonio Bacelar, o Deputado estadual Magno Bacelar, “o nota 10,” Neemias Viana, e outros estiveram prestigiando a convenção, e em contundentes discursos resacramentaram a aliança, que dura há anos...

Dr. Chico, Professora Maísa, Rildão, Chico Carnaíba, Zé Júnior, vereadores Zé de Deus, Raimundinho, e demais membros oposicionistas, formaram uma corrente pra frente em prol da liberdade de Duque Bacelar, do método administrativo instalado pelo o atual prefeito, e conclamaram a população, bacelarense a permanecer na luta.

Dr. Chico, e Rildão, formam a chapa majoritária vitoriosa para resgatar Duque Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário