.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 3 de junho de 2012

Família edificada, Igreja forte.





Este foi o tema do 1º encontro de casais de 2012, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Coelho Neto, presidida pelo os pastores Nonato Branco e Miquéias Branco.

O encontro que na avaliação de muitos a cada edição cresce, iniciou sexta-feira, 1° de junho, no período da noite, no templo sede da Igreja, na Praça João Santos. O preletor do magnífico evento foi o pastor Francisco Raposo, presidente da Igreja em Bacabal, e 1° vice-presidente da CEADEMA, (Convenção Estadual das Assembleia de Deus no Maranhão).

O evento contou com a presença de obreiros e congregados de todas às congregações do campo e até de outras igrejas da região.

O evento teve o seu final feliz, no SIMPACEL. O pastor Nonato Branco e Miquéias Branco, presidentes da igreja e idealizadores do evento, participaram e interagiram com os presentes.

Com o tema, “Família edificada, Igreja Forte,” foram elaborados, explanados e discutidos assuntos de grande importância para a família assembléiana. Durante todo evento, os participantes demonstraram satisfação em participar dum trabalho inovador pautado na doutrina Cristã com sorteio de prêmios.

Em conversas com a imprensa presente: ( portal virou notícia e portal leste maranhense,) ,pastor Miquéias Branco, demonstrou preocupação com a família justificando a realização do evento e ao mesmo tempo satisfação pelo o sucesso do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário