.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 15 de junho de 2012

A importância de Antonio Bacelar na oposição de Coelho Neto.

O ex-deputado estadual por quase 20 anos de mandatos, Antonio Carlos Bacelar,PV, (foto), é hoje, um agente político importante no processo eleitoral que se aproxima, enquanto militante da oposição em Coelho Neto.
Na condição de um dos pioneiros desta luta, Bacelar, reúne condições favoráveis e acima de tudo, tem um rico discurso municipalista, prestando contas com sua gente por tudo que fez em Coelho Neto.

Antonio Bacelar, durante os tempos em que viveu legislando, criou em torno de si, por todo o Maranhão, um grande leque de amizades, e construiu ao longo dos anos uma história que jamais será tirada, dos anais do nosso Estado.

Nos combates das suas bravas lutas e históricas atuações parlamentares, Bacelar, se destacou e ajudou muito o Maranhão. Como se não bastasse só isso; ganhou admiradores companheiros e aliados que hoje estão dispostos a lutar em prol de Coelho Neto, como ninguém.

Com suas memoráveis atitudes articulatórias e discursos mais do que convincente que produziram avanços para o nosso Estado, Antonio Bacelar, se destaca e faz a diferença.

Se mostrar as grandes realizações em importantes obras que melhoraram a qualidade de vida dos coelho-netenses que são frutos dos mandatos Parlamentares de Antonio Bacelar, em Coelho Neto, será mostrado muitas coisas.

Antonio Bacelar assim como outros membros da Família, elevou o nome da Família Bacelar, materializado em avanços, honradez e amor, a Coelho Neto, por todo o Brasil.

Bacelar continua sendo um político dos mais habilidosos. Como líder dos governos Roseana Sarney e José Reinaldo na Assembleia, costurou grandes alianças e pavimentou caminhos progressistas que garantiram a governabilidade e o desenvolvimento do estado.

Seu legado político, e técnico continua ajudando o Maranhão e o Brasil.

Na condição de Diretor da CPRM, Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais, Órgão do segundo escalão do Governo Dilma, ligado ao Ministério das Minas e Energia, Antonio Bacelar, é na verdade, um homem forte do Ministro Edison Lobão, na região, como o Senador deixou transparecer em recente conversa com o portal leste maranhense.

Mesmo não tendo mandato eletivo, a amizade e forte influencia que Antonio Bacelar goza no Maranhão em especial no grupo Sarney, termina gerando dividendos políticos para os oposicionistas de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário