.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 3 de junho de 2012

Irmão Nascimento, um pré-candidato a vereador forte do PV, um nome consolidado da oposição.

Manoel Nascimento de Morais, o Irmão Nascimento, PV, (foto), é um pré-candidato, a vereador do PV, em Coelho Neto, com musculatura pré-eleitoral suficiente para fazer diferença, nas eleições municipais deste ano.

Irmão Nascimento, é uma reserva da política coelho-netense, nos quadros da oposição de Coelho Neto. Com forte influência dentro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, onde é presbítero, (um pastor local), Nascimento de Morais, está confiante para disputar as eleições de 2012.

Idealista e declarado defensor do grupo Bacelar, Irmão Nascimento, diz que a unificação do grupo de oposição de Coelho Neto, como está acontecendo gerará progresso. Na opinião de Nascimento de Morais, a oposição tem competência, trabalho, e moral para pedir o voto dos coelho-netenses.

Em 2004, Nascimento participou de uma campanha até certo ponto precipitada e difícil para ele, porque na época, o PSC, foi coligado com o candidato a prefeito Sólon Silva, contra seus ideais e preceitos. Por essa razão, Nascimento não fez campanha e nem teve recursos para a tal. Com o seu nome apenas registrado e com menos de 15 dias de poucas andanças, obteve ainda 222 votos.

Em 2008, numa conjuntura do PV, com o PSC, Nascimento é o escolhido da cúpula do Pardo Social Cristão, para ser o vice-prefeito na dobradinha com o prefeito Dr. Magno Bacelar, na que seria sua reeleição. Dr. Magno não foi eleito,mas Nascimento foi tido por todos os companheiros do grupo e até por adversários políticos como um leal companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário