.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Luis da Amovelar balança com dois pensamentos: o de eleger o sucessor em Coroatá, e sua esposa Joana em Peritoró.

O prefeito reeleito de Coroatá Luis Mendes da Silva, o Luis da Amovelar, PT, (na foto sentado numa rede) trabalha para eleger o seu sucessor no município, e dá mais uma taca de voto no Secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad, que é o líder político da oposição em Coroatá.

Existem analistas políticos que dizem que esta eleição é de Ricardo Murad, por conta do fortalecimento de seu grupo, e os investimentos feitos por ele nos os últimos oito anos, em Coroatá. O desgaste natural dos dois mandatos de Luizinho, também é usado por seus adversários, como obstáculo.

Enquanto isso, Luis da Amovelar, e seus correligionários garantem que o trabalho com grandes avanços tido em Coroatá, garantirá a eleição de seu sucessor.

A rivalidade política entre Ricardo Murad, e Luis da Amovelar, já ultrapassou as fronteiras do município de Coroatá e chegou até a vizinha cidade de Peritoró. Enquanto Ricardo Murad trabalhou bastante na engenharia política daquela municipalidade unindo antigos adversários, e emplacando seu filho como vice-prefeito, na chapa do ex-prefeito Padre Josias, apoiado pelo o atual prefeito Agamenon, Luis da Amovelar lança sua esposa Joana Amovelar, como pré-candidata a prefeita daquele município, inclusive, bem acentuada nas pesquisas.

Quem está numa disputa não quer perder: esta é a situação do deputado estadual que está licenciado atual secretário de estado da saúde Ricardo Murad, e o prefeito reeleito de Coroatá Luis da Amovelar, na acirrada disputa de Coroatá e Peritoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário