.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 19 de junho de 2012

Oposição de Coelho Neto em articulação



Do blog do João de Sousa.

O grupo da oposição de Coelho Neto realizou na noite de ontem (18) mais uma reunião político-partidária, desta vez de articulação política. A mesma aconteceu na casa do ex-prefeito de Coelho Neto, Antônio Cruz e teve a participação de presidentes de partidos, pré-candidatos a vereador, dos pré-candidatos a prefeito e vice Américo e Fernando Couto, da ex-prefeita Dra. Márcia Bacelar, do anfitrião Antônio Cruz, professor Arinaldo, professor Davi, Afonso Bastos, Neemias Viana, entre outras lideranças da oposição. O grupo segue firme e coeso apesar de os boateiros de plantão a serviço do grupo da situação tentarem a todo custo querer fazer parecer que haja divergências e até mesmo um suposto “racha”.


Dra. Márcia Bacelar falou ao grupo que tinha cerca de cinquenta pessoas, desmentiu boatos de que tinha abandonado os pré-candidatos a prefeito e vice à própria sorte e afirmou: “Participarei efetivamente desta campanha”. Confirmou também que só não esteve presente na última reunião, realizada no Sindicato dos Servidores Municipais por conta de um problema mecânico no seu veículo, quando a mesma se deslocava de Brasília para Coelho Neto, conforme o seu esposo, Antônio Bacelar já havia relatado na reunião ao justificar sua ausência.


O grupo agora está articulando para realizar as convenções dos partidos da oposição que ocorrerão no próximo domingo (24), aí sim, com presença de todo o grupo oposicionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário