.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 26 de junho de 2012

Oposição de Coelho Neto mostra sua força com convenção histórica.

Domingo, 24 de junho, a cidade de Coelho Neto, assistiu a grande convenção partidária da frente de oposição de Coelho Neto, encabeçada pelo PT, PRTB, PP, PV, PTB, PDT, e PHS, onde foi homologado o vereador Américo de Sousa, PT, como candidato a prefeito e o vereador e médico Dr. Fernando, PRTB, como candidato a vice-prefeito, e os candidatos a vereador que darão sustentação a chapa majoritária.
O ato solene aconteceu no Teatro Municipal, com a presença dos líderes oposicionistas; Dr. Magno Bacelar, Dra. Cristiane Dra. Márcia e ex-deputado Antonio Bacelar, Antonio Cruz, e outros resistentes ao formato administrativo do atual prefeito de Coelho Neto.

O Teatro ficou pequeno para agregar militantes, dos partidos, simpatizantes e seguidores do grupo de oposição que flamulavam a bandeira do PT, ao som de palavras de ordem, e trechos dos jingles que norteará a campanha como; “pula, pula, pula, pula, pro lado de cá,” e é13, é 13, é 13, é 13, e outros que logo, estarão na boca do povo. A população coelho-netense compareceu em massa ao evento da democracia e demonstrou em varias ações o sentimento de mudança que cresce entre as massas populares. Destaquemos alguns dos fatores positivos do evento como; a euforia do povo, e os discursos dos oradores sem exceção de ninguém todas as falas foram sincronizadas em um tema abrangente agradando os presentes que aplaudiam e ovacionavam os oposicionistas.

O candidato a prefeito Américo de Sousa, juntamente com o vice Dr. Fernando, e todos os membros da oposição demonstraram civismo, e muita disposição para a luta. O celebre discurso de Américo de Sousa, ainda repercute positivamente em vários aspectos.
Enquanto os mentirosos da situação dizem que Dra. Márcia não entrará na luta, de corpo e alma, as suas atitudes no último domingo no ato convencional mostraram totalmente o contrario. A ex-prefeita afastou de perto de si, toda e qualquer possibilidade de insatisfação e desanimo pela a luta. Quem conhece Dra. Márcia sabe o quanto ela se comprometerá em por amor a Coelho Neto.

O movimento das oposições coligadas de Coelho Neto, realizado domingo, em nada deixou a desejar. Idealismo, coragem, capacidade e muita determinação, pauta a luta e o sentimento do nosso povo. Os presidentes de partidos e seus pré-candidatos a vereador juntamente com a população avança a cada momento em nome da mudança .

Nenhum comentário:

Postar um comentário