.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 23 de junho de 2012

Soliney Silva faz sua convenção e conclama os seus a caírem em campo.

Aconteceu na manhã de hoje, 23, na quadra de esporte Uiran Sousa, em Coelho Neto, a convenção municipal do PSD, e partidos aliados que homologou o prefeito Soliney Silva Candidato a reeleição, e seus candidatos a vereador da coligação. O evento contou com a presença de varias lideranças políticas da região; como o prefeito de Afonso Cunha, José Leane, e Flávio Furtado, governante de Duque Bacelar e lideranças políticas e comunitárias do município que fazem parte do grupo do prefeito Soliney Silva, PSD.
O Deputado Federal e Ministro do Turismo Gastão Vieira, e o Deputado estadual Max Barros, que é secretário de Infraestrutura, do governo Roseana ambos foram apoiados por Soliney e Seu grupo em 2010, estiveram presentes.

As coligações que darão sustentação política ao prefeito Soliney terá o maior numero de partidos com cerca de 70 candidatos a vereador.

O prefeito Soliney Silva fez um longo discurso ao lado dos filhos e da esposa a primeira dama Suely Silva, e conclamou a todos a caírem em campo. Ao lado do vice-prefeito e candidato a reeleição Sérgio Guanabara, agradeceu os secretários e colaboradores do seu projeto político, como o ex-prefeito Guanabara, e outros.

O portal leste maranhense continua na cobertura das convenções partidárias da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário