.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de junho de 2012

Um nome consistente da juventude Democrata.

Cristiane Ferreira,popularmente chamada de, Cristiane Sarney; (fotos) é um nome com densidade eleitoral significativa, e pode ser candidata rumo a Câmara municipal do antigo Curralinho, nas próximas eleições.
Até o momento, a jovem enfermeira não tem mostrado qualquer interesse em ser candidata neste pleito que se avizinha, mas sua legenda partidária, não quer nem saber de ela ficar de fora. Em todas as projeções pré- eleitorais feitas até o momento, Cristiane Sarney, está dentro.

Cristiane Sarney passou a ser chamada por este nome por morar no bairro Sarney em Coelho Neto. (Cristiane Sarney, partiu de uma idéia de Duduzinho.) A jovem ficou conhecida no mundo político também por ser secretária da ex-primeira dama Cristiane Bacelar, e ter feito um grande trabalho em sua função e com a juventude coelho-netense.

Nas últimas eleições, Cristiane Sarney foi bem votada. O apoio da então primeira dama Cristiane Bacelar, muitos dizem que fez a diferença no resultado eleitoral da jovem. Informações que chegaram ao portal leste maranhense dão conta de que o prefeito Soliney Silva, tem afirmado que a candidatura de Cristiane Sarney este ano, é uma prioridade dele.

Estivermos no bairro Sarney recentemente, encontramos articulações e gente defendendo a candidatura da líder jovem, a Câmara municipal a qualquer custo. Embora por telefone, Cristiane Sarney afirme que não vai ser candidata, seus correligionários continuam alimentando essa idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário