.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 23 de junho de 2012

A volta do PPS e duas versões para ela.

Aconteceu o que muita gente aguardava; o PPS, de Coelho Neto, voltou esplendidamente aos braços do prefeito Soliney Silva, PSD, de onde não deveria ter saído.

Dentro de algumas horas, os pré-candidatos a vereador do PPS, estarão participando da convenção partidária do prefeito Soliney Silva, na condição de filhos pródigos, que voltaram pra casa do pai...

Alguns Líderes da legenda pregam que voltaram pra base do prefeito, chamado por ele, e por cima da carne seca, depois de verem suas pautas reivindicatórias com todos os itens atendidos pelo o mandatário.

Não é a mesma versão que os governistas não revoltosos afirmam.

Dizem os aliados da casa do morro do Artão, que a coisa aconteceu totalmente diferente do que a turma está contando. Segundo eles, o prefeito Soliney já tinha encerrado as articulações com o PPS, e a legenda, era carta fora do baralho, no jogo governista. Aí, um companheiro tomou a iniciativa e levou a companheirada, pra conversar com o mandatário.

Como foram eles que vieram Segundo alguns aliados do prefeito, aí a coisa ficou boa pra o negociador. E nada de muita pompa, como os pré-candidatos, falaram.

De ontem pra cá, outra opinião favorável ao PPS, surgiu; gente dos bastidores políticos diz que o PPS, se tornou no núcleo do governo Soliney um objeto de inveja por ter ganhado da parte do mandatário uma atenção especial. Por isso, é que há duas versões na historia dos acordos políticos, do PPS, e Soliney: eles, PPS, dizem que voltaram como estrela, mas aliados de Soliney no grupo afirmam que a legenda blefa, ao afirmar que fizeram jogadas de mestre.

Parece ser verdadeira a história de que o PPS enfrenta entre os aliados uma crise de ciúme. Outra coisa que os aliados do prefeito estão falando, e que a legenda PPS, vai sofrer um isolamento, na eleição proporcional sem se coligar com outra legenda. Na opinião de muito solineysistas, o PPS, pode até não se sair bem nas eleições.

Para nós do portal leste maranhense, que já comentamos este assunto aqui, iremos fazer uma só observação; é preciso saber se a população absorverá naturalmente a decisão do PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário