.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 3 de julho de 2012

A Coligação “Unidos por Mata Roma” homologou Carmem Neto e Dr. Jackson dia 30.

Sábado, dia 30, de junho, no período da manhã, os partidos políticos, PMDB, PSL, PP, PSDC, e PSD que formam a coligação “Unidos por Mata Roma,” em uma grande convenção homologaram o nome da Prefeita Carmem Silva Lira Neto, a Carmem Neto, PMDB, como candidata a prefeita, na busca de sua reeleição, e o nome do Dr. Jackson Corrêia, PSL, como candidato a vice-prefeito, numa festa que mudou a rotina da cidade de Roma.

O Redenção Social Clube, na sede do município foi palco da grande festa da democracia, onde os filiados das legendas coligadas com bravura e civismo, em um gesto memorável homologaram as candidaturas de vereador e a chapa majoritária, para que Carmem Neto seja reeleita e dê continuidade ao trabalho que esta sendo feito no município.

Outro fator decisivo que fez da convenção peemedebista e partidos aliados em Mata Roma, dia 30, uma grande festa popular foi a participação de populares de forma espontânea ao evento manifestavam o sentimento positivo e senso de agradecimento e contentamento, a prefeita Carmem Neto, e a Paulo Neto, e todo o seu grupo político.
As manifestações de apoio a reeleição da prefeita feita pelo os convencionais em plena convenção, pôde ser visto em toda Mata Roma, e ficou patente aos olhos de todos; o compromisso político administrativo que o grupo liderado pelo eterno deputado Paulo Neto, com sua esposa Carmem, tem para com a sociedade mataromense.

A escolha do candidato a vice- prefeito para compor com a prefeita peemedebista Carmem Neto, na sua reeleição, foi bem sucedida e aplaudida pelos os correligionários do grupo e até por gente considerada critica, por se tratar da pessoa do Dr. Jackson Corrêia um homem Humanitário e bastante querido no município. O pai no próximo mandato substituirá o filho Gustavo Correia, o atual vice-prefeito, que em nada deixou a desejar.


O trabalho compromisso e respeito pelo o povo fizeram a prefeita Carmem Neto, ainda no decorrer do mandato antes mesmo do período pré-eleitoral receber grandes adesões que alem de ajudar muito na governabilidade do município agora também contará bastante, no qualitativo eleitoral.

Abednego Garreto, que já foi vereador vice-prefeito secretário de saúde e tem contribuído de forma importante para o desenvolvimento do município de Mata Roma, e homem de boa índole e hoje na condição de secretário de Assistência Social, o irmão Abednego como é conhecido por ser evangélico, é para o grupo dos situacionistas um importante aliado.

Ermildo Barbosa, um dos importantes assessores de Adeson Lago, ex-chefe da Casa Civil, no governo Jackson Lago, um ferrenho opositor de Paulo Neto, hoje, na condição de aliado no Município soma com experiência densidade eleitoral.

Alem dessas duas adesões importantes têm outras como o Baixinho Pinheiro Móveis e outros que reconhecendo o trabalho e desenvolvimento que hora se instalou no município dá também suas contribuições, ao grupo administrativo da prefeita Carmem Neto.

Carmem Neto, hoje, é filiada ao PMDB, partido em que a governadora do Maranhão Roseana Sarney também é. O Primeiro Cavalheiro do município de Mata Roma o ex-deputado estadual Paulo Neto, tem dado de forma incansável sua contribuição ao governo de sua esposa Carmem Neto, numa parceria firme e solida com o Palácio dos Leões, na condição de aliados do Governo do Estado. Isso faz a grande diferença na construção do desenvolvimento, e a população de Mata Roma já entendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário