.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cristiane Bacelar nos bastidores da elaboração do material de propaganda.

Está sendo bastante corrido o dia-dia, da psicóloga e ex-primeira Dama de Coelho Neto, Cristiane Bacelar, PTB, que será candidata a vereadora, no já citado município, nos preparativos antecedentes, à campanha eleitoral, que já começou.
Primeiro, como qualquer candidato, Cristiane Bacelar, enfrentou o corre-corre, da burocracia e esteve sempre atenta a tudo e a todos, no que na medida do possível, ia sendo exigido, pela a Justiça Eleitoral, para se habilitar a postulante a um acento no Parlamento municipal da terra que Cris, escolheu pra ser uma guardiã.

. Agora, depois de fazer a sua parte enquanto candidata a vereadora, Cristiane Bacelar ainda pode recomeçar a correria, se acontecer o que muitos estão dizendo sobre os situacionistas que tentará fazer a qualquer custo, (via impugnações) impedi-la de disputar uma cadeira na Câmara municipal de Coelho Neto. Enquanto as possíveis impugnações não chegam, Dra. Cristiane vai adiantando o trabalho e entra na área do material publicitário, trabalhando com critérios a foto oficial que estará nos cartaz, santinhos, e outros materiais de sua campanha rumo a Câmara Municipal.
O portal leste maranhense teve acesso e mostra às fotografias de Dona Cris, que está fazendo um sucesso, no Facebook e outras ferramentas das redes sociais. Entre essas, ou então no meio de outras que não foram mostradas aqui, está a esperada foto, que num cartaz,entrará na residência de centenas de coelho-netenses neste período eleitoral que já começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário