.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Vida longa e felicidades.

No último dia 17, de julho, o prefeito de Buriti de Inácia Vaz, Francisco Evandro Freitas Costa Mourão, o Neném Mourão,(foto) deu mais uma volta ao sol, completando mais um ano de vida, uma dádiva de DEUS.

O portal leste maranhense aproveita o momento para parabenizar aquele carismático e líder político, que acima de tudo é um companheiro e amigo do povo de sua terra, pelas grandes conquistas alcançadas no curso de sua administração.

Neném Mourão gozando de um bom índice de aceitação popular já no último ano de seu segundo mandato consecutivo na prefeitura de Buriti, em plena campanha política já está em seu novo desafio que é eleger o seu sucessor o jovem Rafael Mesquita, para continuar consolidando o projeto de transformações e desenvolvimento que o município de Buriti experimentou, no inicio de 2005, e continua.

Parabéns prefeito forte e visionário o povo de Buriti jamais se esquecerá de suas atitudes benéficas em prol do seu povo... Vida longa e Felicidade e muito sucesso na caminhada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário