.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Escutec em Coelho Neto.

O instituto de pesquisa Escutec está na cidade de Coelho Neto, fazendo pesquisa de opinião pública, sobre as eleições municipais, e deve terminar o trabalho hoje, no final da tarde. A versão dos pesquisadores do instituto é de que a pesquisa foi encomendada pelo o governo do estado do Maranhão para sondar como está a disputa por aqui.

Embora os representantes da Escutec digam que a pesquisa tenha sido encomendada pelo o governo Roseana, há quem diga que é o prefeito Soliney Silva, que está mandando fazer, e usa esta estratégia.

Fonte palaciana informou ao portal leste maranhense, que o prefeito Soliney tendo a consciência de que não estava bem eleitoralmente, até então não havia encomendado pesquisa. Mas agora, foi aconselhado a encarar a realidade com tempo de concerta, alguma coisa.

Seja o prefeito ou o Governo do estado, a verdade é que a pesquisa está na área, e mostrará com certeza a realidade e o sentimento do eleitorado de nosso município. Mas o que vai ser divulgado, não temos a certeza que condiz com a realidade colhida em campo.

Não estamos colocando em dúvida o trabalho do instituto que até onde sabemos trabalha com transparência. Essa afirmação se refere é sobre que mandou encomendar a pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário